𝙵𝚘𝚛𝚝𝚢 𝙵𝚒𝚟𝚎

574 49 20
                                    

Dia de invadir o galpão para pegarmos nossas mercadorias de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia de invadir o galpão para pegarmos nossas mercadorias de volta.

-Heyoon vai por traz junto com o Lamar, Bailey vai pelo esquerdo que é aonde fica um segurança, sei que consegui derrubar ele, eu Josh, Sina e Brian pela frente. -Todos concordam e colocamos essa parte do plano em ação .

Brian-Deixa que eu e o Josh entramos primeiro . -Eles vão nas nossa frente e nos logo atrás. -Agacha-Ele sussurra e nos abaixamos.

-Que aconteceu?

Josh-Passou um dos homens dele aqui!

-Seus fracotes é só encarar!-Me levanto.

Brian-S/n você tá com uma criança dentro de você. -Ele puxa meu braço.

-Vem Sina comigo. -Nos levantamos e andamos até uma parte do galpão. Até que ouvimos passos atrás de nós.

Xxx-Ora, ora, pra, acham que consegui nos ganhar não é mesmo?

Me viro pra frente, com a arma já com gatilho!

-Lembra de mim então? Que bom vamos marcar de sair tomar um cafezinho-Falo irônica e foi um suspiro irônico.

Xxx-Nao brinque comigo S/n.

-Se não oque? Vai me matar?-Dou sinal pra Sina que era pra ela encontrar os meninos pra já irem recuperar a carga, enquanto eu distraio o "chefe" deles.

Xxx-Acho que torturar seria uma boa.

-Que pena que nunca vai conseguir fazer isso-Ele tenta pegar meu abraço, mas eu desvio e eu pego o braço dele e torço, pego ele pelo pescoço e faço um mata leão-Acho que bater em mulher e crime não é?

Xxx-Me solta S/n...-Ele fala com dificuldade, e eu aperto mais o meu braço em volta do pescoço dele. -S/n...

-Esmeralda pra você Esmeralda, acho que você não quer ser morto pelo Charles Lancellotti, você não sabe com as pessoas que você se meteu meu querido.-Largo ele deixo ele se recuperar, subo em cima dele e dou um soco na cara.

Josh-Cassete S/n!-Josh fala chegando-Ele ta roxo já.

-Foda-se-Dou de ombros.

Brian-Deixa Eu resolvo isso S/n, vai tentar fazer aquilo-Ele fala saio de cima do cara, puxo Josh e fomos encontrar o resto do pessoal.

Xxx-Acho que vocês estão enrascados agora-Fala um homem atrás de nós, nos viramos e vimos que era três, com armas apontadas para nós.

-Porque acha isso?-Olho pra Josh, e atrás deles vejo Sina e Heyoon. O do meio ameaça apertar o gatilho, as duas vão atrás dos outros dois, e apontam a arma na cabeça deles.

Sina-Melhor você abaixar essa arma se não matamos seus amiguinhos. -Sem percebemos o do meio aperta o gatilho e a bala vem em minha direção. -JOSH! -Olho pro chão e Josh tá com um tiro no ombro perto do coração todo ensanguentado, sem pensar duas vezes pego minha arma, e atiro no cara. E Sina e Heyoon lutam com os outros dois.

𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora