-Finalmente achamos você Urrea.-Falo vendo ele jogado na calçada.
Noah-Que merda em!
Saby-Serio estávamos preocupados com
Você, a mamãe não dormi faz dois dias criatura!Noah-Foda-se? -Sabina ia pra cima dele mas paro ela.
-Ele tá fora de si Amor, ele não vai lembrar de nada amanhã, tá falando nada com nada!
Saby-O que eu saiba bebado fala a verdade.
-Eh...Vamos logo Noah-Pego ele pelos braços e levo ele para o carro.
[...]
Saby-Dormiu. -Fala vendo ele dormi no quarto de hóspedes!
-Finalmente! -Falo , e vou pro meu quarto.
Saby-Obrigada por deixar o Noah aqui mesmo depois de tudo que ele fez!
-Não o perdoei ainda, ele tá sendo rude com a S/n.
Saby-Concordo, mas ele deve ter motivos-Fala e vai pro banheiro e eu me deito na cama, e fico mexendo no celular, e vejo que já são 2 da manhã, e alguém bate na porta do quarto.
Thomas-Papai?
-Oi pequeno, o que tá fazendo acordado?
Thomas-Tive um pesadelo...deixa eu dormi aqui com vocês?
-Claro príncipe, vem aqui-Ele corre e deita na cama, e faço carinho nele até dormi, e logo pego no sono também.
[...]
Saby-ACORDA PORRA! -Grita e eu levanto no pulo, e corro pro quarto de hóspedes.
Noah-Para de gritar Sabina, eu tô com dor de cabeça.
Saby-Quem mandou beber igual um endoidado? Te acordei por que a mamãe tá aqui e quer te ver-Fala e sai do quarto, e ela me vê-Ah oi amor-me da um selinho.
-Você quase me matou do coração mulher, eu levantei no pulo.
Saby-Desculpa, so assim eu conseguiria acordar o idiota do meu irmão.
Wendy-So não some de novo.
-Não vou mamãe desculpa por ter te deixado preocupada.-Falo e abraço ela.
Saby-É ele esqueceu de tudo mesmo-Fala pro Josh.
Wendy-Ta vou indo, se comporta e não me dá mais um susto desse. Te amo.
-Também te amo mãe-Falo e ela sai da cada do Josh e a Saby-Ta que merda Eu fiz ontem?
Josh-Nada de Mais, apenas falou merda pra S/n. -Olho pra ele confuso. Eu não lembro de nada de ontem a noite-Ela infelizmente trombou com você na rua, tentou te ajudar mas você como sempre, foi um ingrato. -Fala se exaltando.
Saby-Calma Josh.
-Bom vou indo pra mim não ficar exaltado, e brigar com vocês. -E sai da casa.
[...]
-Oi vô.
Brandon-Oi neto, como você tá? Quanto tempo né?
-Bem, mas com saudades da titia.-Ele se vira e vai pra cozinha.
Brandon-Também tenho saudades dela...Fiquei sabendo que você sumiu-Fala mudando de assunto-Quem me contou foi a Sabina!
-Não sei nem o por que você é o meu pai não se falam mais!
Brandon-Também não sei, ele que fica com frescura.-Fala irritado.
-Na verdade não é só ele é a família inteira né?
Brandon-só você a Saby e a Gisele, quando o pai dela deixa o que é raro. -Ele respira fundo-E você é a S/n?
-Não estamos juntos mais vô o senhor sabe.
Brandon-Ela é uma boa pessoas, devia ficar com ela...-Fala e olha pra baixo.
-Não acho, ela me enganou.
Brandon-Com certeza por motivos para te proteger.
-Ela fala que era pra me proteger, acredita? Ela fez uma coisa que eu nunca vou a perdoar sério!
Brandon-O que ela fez?
-Não posso falar, infelizmente vovô. -Ele concorda com a cabeça
Fico mais um tempo no meu vô e logo vou pra outro lugar.
[...]
Toco a campainha da S/n, vou tirar uma história a limpo. Logo ela atende com braço cruzados.
S/n-O coitadinha tá sóbrio agora? Tá dando pra conversar agora?-Fala irônica
-Vim aqui para conversarmos, S/n!
S/n-Vamos acabar essa conversa brigando mas ok, entra logo.
-O que eu fiz? O que eu te falei ontem?
S/n-Acho que você sabe mais do que eu não é mesmo?
-S/n... estou sendo paciente com você.
S/n-Não faz nem 5 minutos que estamos conversando pra você perder a paciência.
-Tá, vou ser sincero com você! Foi sua máfia que matou a minha tia não é? Só porque ela não pagou alguma coisa pro seu pai, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUÃO EU FIQUEI MAL? ACHO QUE NÃO POR QUE VOCÊ TAVA LÁ DO MEU LADO FINGINDO QUE NÃO SABIA DE NADA...-Os olhos dela começa a marejar- SENDO MINHA NAMORADA E MESMO ASSIM MATOU MINHA TIA? ELA TINHA FILHAS PRA CRIAR VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO S/N? AGORA SÓ POR QUE ELA NÃO PAGOU UMA COISA "IMPORTANTE" VOCÊ FEZ ISSO? E AINDA FOI COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS NÃ...-Ela me corta
S/n-QUEM MATOU A SUA TIA F...
EITA QUEM FOI? SERÁ QUE FOI A PRÓPRIA S/N? SERÁ QUE ELA VAI ADMITIR? OU OUTRA PESSOAS? TEORIAS!!!
O vô do Noah aparecendo ksksks
Estão gostando da fic??
E a borderline do Noah ataca novamente...
COMENTEM BASTANTE
NÃO ESQUEÇAM DO VOTO
AMO VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfic"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."