𝙵𝚒𝚏𝚝𝚢 𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎

455 52 15
                                    

Já estou 3 dias 'sumido'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estou 3 dias 'sumido'...

Sam-Eu já falei pra parar de beber Noah!-Sam um garçom que eu conheci ontem.

-Por favor só mais um shot.

Sam-Você disse isso nas outras 5 vezes Noah.

-Por favor-Falo mole, e começo a chorar.

Sam-Não, Noah sua família deve tá preocupada com você, sério, até seus fãs tão!

-Eu quero a minha moreninha-Falo manhoso.

Sam-O meu Deus, tô aqui mais um, depois daqui você vai pra algum lugar já bebeu de mais.-Fala me dando mais um shot

-Tá-Depois disso eu não me lembro de mais nada...

-Tá-Depois disso eu não me lembro de mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz um dia que estou em Los Angeles.

Josh-A Sabina e a Wendy tão desesperadas atrás do Noah, ele sumiu.

-Deve tá fazendo graça isso sim.

Josh-Bom não sei o Noah não é disso e você sabe muito bem.-É Noah não é disso.

-É verdade...-Falo abaixando minha cabeça-Obrigada Josh por ter me ajudado na mudança.

Josh-Não foi nada maninha, bom agora tenho que ir, já tá ficando tarde.

-Ta, obrigada Josh, te amo-Falo e o abraço.

Josh-Ate amanhã-Fala e sai de casa.

-Que fome. -Quer saber eu vou ir na cidade achar alguma coisa pra comer.

Pego a chave do carro, e vou para a cidade.

[...]

Pago o lanche e vou embora da hamburgueria.
Ando em direção aonde o carro está estacionado, olhando no celular, e tropeço em alguém que estava sentado na calçada.

Xxx-Porra olha pra onde anda, fica concentrada aí no celular e não vê os outros-Fala tudo embolado por estar bebado.

-Noah!

Noah-Porra deve ser alguma fã minha, fudeu. -Fala passando as mãos no cabelo bebendo mais um gole de tequila.

Ele nunca foi de beber muito. O que aconteceu? Olho pros lados, e abaixo na altura que ele estava, e tiro a garrafa de tequila dele.

Noah-Ei, me devolve-Fala tentando pegar a garrafa, mas eu não deixo. Ele não tinha me reconhecido ainda.

-Noah, sou eu a S/n!-Ele me olha direito, e arregala os olhos.

Noah-S-S/n?

-Ah própria! O que você tava fazendo Noah?

Noah-Bebendo tequila, ta cega? Aliás me devolve.

-NÃO!-Grito jogando a garrafa no chão com força, e ele se assusta. -O que tá acontecendo? Você nunca foi de beber. -Ele da de ombros e olha pro outro lado, e olha pra mim de novo.

Noah-Vai lá mafiosa de Los Angeles, minta pra mim, tente se fazer de boazinha sendo que você destruiu minha família.-Olho pra ele sem entender nada. -Vá lá mate a minha tia, a única que me entendia, a única que me dava conselhos, VOCÊ MATOU MINHA TIA FOI ORDEM SUA NÃO É ? -Fala vindo pra cima de mim, mas consigo me afastar.

-N-Noah... não é isso que você tá pensando.

Noah-AH ENTÃO É O QUE? ADMITE QUE A PORRA DA SUA MÁFIA MATOU A MINHA TIA! -Me aproximo dele.

-Você tá bebado, não quer ouvir a minha versão, eu não vou brigar com você no meio da rua!

Noah-Eu não estou mais bebado S/n!-Fala enrolado.

-Como não! Se quiser se resolver, primeiro fique sóbrio. -Ele pega algo do bolso, que era um remédio, tento tirar dele antes dele beber,mas ele é mais rápido e toma. -Ta doido? Noah você ta misturando remédio forte com bebida.

Noah-Ninguém liga mesmo.-Da de ombros, olho pra ele.

-Mas eu ligo...

Noah-Você? -Respira fundo. -Você destruiu minha família, tirou a pessoa que eu mais amava. -Respiro fundo pra não soltar tudo, prefiro ter essa conversa com ele sóbrio.

-Bom vou embora, cansei, não adianta te falar nada... você vai esquecer mesmo quando acordar amanhã, passar bem... não queira nem saber...-Falo e me levanto, e as benditas lágrimas insistem em cair, ligo pro Josh e falo aonde Noah estava.

Eita eita Capítulo pequeno, mas para entenderem um pouco!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eita eita
Capítulo pequeno, mas para entenderem um pouco!

Me Desculpem pela demora!

Estão gostando da fic?? Respondam!

COMENTEM BASTANTE
NÃO ESQUEÇAM DO VOTO
AMO VOCÊS

𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora