Nesse capítulo vai ter uma Quebra de tempo de 3 meses! Obrigado(a) boa leitura!
Hailey-Aqui os relatórios Senhora Lancellotti!
S/n-Ja falei que pode me chamar de S/n Hailey-Hailey é minha secretária ela me ajuda em tudo, e também era minha amiga de infância faz anos que não nos víamos, até que ela veio com o currículo que eu precisava e foi contratada, hoje já faz 3 meses que estou na presidência, e vou completar 5 meses de gravidez daqui duas semanas, minha barriga já está grandinha e o bebê está bem!Ainda não sei o sexo!
Hailey-Desculpa,então aqui está o relatório!
-Obrigada, e já viu se aquele fornecedor do México fechou o contrato?
Hailey-Sim, ele vai vim aqui com a equipe dele semana que vem, fechar o contrato e assinar as papeladas!
-Ok, obrigada Hailey, então vamos combinar um dia pra sair sem ser de profissionalismo e sim como amigas!
Hailey-Claro, faz tempo que não conversamos, bom vou indo tenho que ligar pra algumas pessoas.
-Ok, um bom trabalho!
Hailey-Pra você também!
Saio da sala da S/n e vou caminhando até a minha sala, e no meio do caminho esbarro em um homem! Loiro e com olhos azul!
Xxx-Ai desculpa!
-Não foi nada!
Xxx-E então você trabalha aqui certo?
-Sim!
Xxx-Sabe aonde fica a Sala da S/n?
-Sim sou secretária dela, você é tipo algum novo contratante?
Xxx-Não sou amigo dela!
-Vou ver se ela está livre, qual é o nome do senhor?
Xxx-Jhonata Wilson!-Caramba que homem gato! Acorda Heiley!-E qual é o seu?
-Hailey Philips
Jhonata-Nome bonito!
-O seu Também-Ai meu Deus apaixonei!-bom vou avisar a S/n! Ele assente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."