-C-c-como assim S/n?
S/n- Porra Noah eu tô cansada de ser a sua segunda opção-A interrompo!
-Você não é a minha segunda opção S/n!
S/n- Ah então eu sou oque a Terceira?
-Claro que não S/n!
S/n- PORRA NOAH EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ ACORDASSE AO MEU LADO TODO DIA, NÃO AGUENTO MAIS ACORDAR OLHAR PRO LADO E VER QUE VOCÊ JÁ NÃO ÉSTA MAIS LÁ-Os olhos dela começam a marejar!-Eu quero acabar Noah, eu não consigo mais...
-S/n, a-a gente vai conseguir- uma lágrima cai do meu olho!
S/n- Mais assim não vamos Noah, Você não sabe como é não poder ficar com você em qualquer canto dessa cidade! Eu tô pensando em mim, eu tô pensando no meu bem Noah!
-E O SEU BEM E FICAR SEM EU?- Aumento a voz!
S/n- NESSE EXATO MOMENTO DA MINHA VIDA É!-Prendo ela na parede, e seguro seus braços com a minha mão esquerda!-ME SOLTA NOAH!-
-Eu te amo, eu faria de tudo para mim tá casado com você agora!-sussurro no seu ouvido e Solto os braços dela, mais ainda ela tá prensada na parede!
S/n- Isso e tudo que eu mais quero Noah, para continuarmos juntos novamente se divorcie dela e seja MEU! ( Autora: Ui possessiva)
-Você sabe que eu não consigo S/n, esse casamento foi a merda de um contrato de negócios dos meus pais com os pais dela!
S/n- Eu sei! Mas como você quer que eu seja só sua, eu tbm quero que você seja só MEU!- Ela pega no meu rosto.
-S/n entenda eu te amo e muito, eu faria de tudo para que já estivéssemos casados, eu faria de tudo para mim sair daquele meu inferno de vida que é com aquela mulher, não paramos de brigar, só quero um pouco de paz, e a única paz que eu tenho e o final do meu dia com você S/n, PORRA EU TE AMO ENTENDA EU TE AMO!-Seguro o rosto dela, e ela da um risadinha!
S/n- Eu também te amo! E você não sabe o quanto Noah, eu não neguei isso a nenhum momento! Eu só quero que você seja meu só MEU novamente, sem nenhuma mulher no seu lado que não seja eu! Mais porra esses dias eu tô perdendo a cabeça tem muita coisa acontecendo comigo esses dias! E tudo ta vindo de uma vez!-Ela sai da parede!-Eu so preciso de um tempo ok Noah? Por favor só respeita o meu tempo!
-Ok, eu vou respeitar ok? todos precisamos de um tempo para pensar, se precisar de alguma coisa me liga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfic"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."