𝙵𝚒𝚏𝚝𝚢 𝙵𝚒𝚟𝚎

500 42 8
                                    

Capítulo anterior!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo anterior!

Noah-Tá, vou ser sincero com você! Foi sua máfia que matou a minha tia não é? Só porque ela não pagou alguma coisa pro seu pai, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUÃO EU FIQUEI MAL? ACHO QUE NÃO POR QUE VOCÊ TAVA LÁ DO MEU LADO FINGINDO QUE NÃO SABIA DE NADA...-Os olhos dela começa a marejar- SENDO MINHA NAMORADA E MESMO ASSIM MATOU MINHA TIA? ELA TINHA FILHAS PRA CRIAR VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO S/N? AGORA SÓ POR QUE ELA NÃO PAGOU UMA COISA "IMPORTANTE" VOCÊ FEZ ISSO? E AINDA FOI COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS NÃ...-Ela o corta

S/n-QUEM MATOU A SUA TIA FOI A PORRA DO SEU AVÔ NOAH! -Noah olhava para ela indignado-COMO EU SEI? EU TAVA LÁ NA HORA, MEU PAI TAVA LÁ NA HORA...SEU PAI TAMBÉM ESTAVA NA HORA NOAH...-Fala com lágrimas nos olhos

Noah-COMO EU FOSSE ACREDITAR NÉ S/N?

S/n-ENTÃO ME EXPLICA O POR QUE DE TODOS SE DISTANCIAREM DO SEU VÔ? ME EXPLICA...-S/n, se interrompe ao lembrar daquela noite! - Sério como você acha que eu poderia matar aquela pessoa que nunca fez nada para mim nem pros meus pais? Ela era um amor de pessoa comigo Noah!

Noah-Esse teu teatrinho não me engana S/n-Fala irônico. -Não tem nem o por que do meu vô ter matado ela! Quem tem a máfia e você é a su...

S/n-SEU PAI E SUA TIA FAZEM PARTE DA MÁFIA NOAH URREA! -Fala irritada-SEU VÔ A MATOU POR QUE, ELE É SEU PAI TAVAM TENDO...uma discussão, e ela entrou na frente dele, e foi acertada no mesmo lugar que o Josh...por que você acha que eu passei tão mal assim, quando o Josh foi baleado?-respira fundo, com lágrimas nos olhos - Sua tia e seu pai eram melhores amigos do meu pai, como você pode? Você muito bem sabe que ela ajudou muito meus pais! Eu não sei o por que seus pais não te contam a verdade sério, eles me fizeram esconder isso por anos!

Noah-Eles não me esconderiam isso, eles não são capazes disso!

S/n-Ah mas na hora de te casar com aquela vadia, eles foram capazes né?-Fala irônica

Noah-Quer saber S/n? Eu vou embora pra mim não ter que ouvir essas coisas sem nexos!

S/n-Então ok, vá lá perguntar pro Marco e a Wendy. Pergunta e vê o que eu estou falando é mentira Urrea!

Noah-Ah mas eu vou fazer isso mesmo.-Fala quase se alterando, mas ele consegui se controlar.

E sai da casa batendo a porta.

Josh-Vai lá cadê minha mafiosa que não tem medo de nada-Fala pegando meu queixo, e sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh-Vai lá cadê minha mafiosa que não tem medo de nada-Fala pegando meu queixo, e sorrio.

-Claro que eu tenho meus medos Josh, mas são poucos.

Josh-Eu sei, todo mundo tem, mas não precisa chorar por isso.

-Ele acha que fui eu que matei a Isabela.

Josh-Mas todos sabemos que não foi você S/n. Bom eu não sei como aconteceu né.

-Quer que eu te explique?

Josh-Claro.

-Tá, Bom primeiro...

Flashback On

Que merda tá acontecendo? Falo pulando do sofá aonde estava sentada vendo Tv, enquanto eu começo a ouvir uma gritaria.

Brandon-EU TE FALEI TEU FILHO DA PUTA!

Marco-PAI, ABAIXA ESSA ARMA.

Brandon-Eu te falei que se você não me desse esse dinheiro eu iria te matar Marco, e você Isabela sério? Se relacionando com teu próprio primo? Uma vergonha pra família!

Marco-VOCÊ NÃO SE CANSA NÃO?

Brandon- Se cansar do que? Ela e uma prostituta, uma puta que não sabe fazer nada além de transar...

Isabela-PORRA EU JÁ SAÍ DESSA VIDA! QUANTAS VEZES EU TENHO QUE TE FALAR? -Fala começando a chorar. Enquanto Brandon ainda está apontando a arma.

Charles-Por favor abaixe a arma. -Mesmo assim ele não liga.

Marco-JA PASSAMOS DESSA FASE, E NÃO VOCÊ NÃO VAI TER A PORRA DO DINHEIRO. -Vejo que meu pai fala alguma coisa no mini celular.

Brandon-Ja que é assim, acho melhor você queimar no inferno com tudo que você fez pra mim-Sem pensar duas vezes ele atira, tentando acertar o Marco, mas Isabela entra na frente, e logo cai no chão.

-NÃOOOOO -Grito já chorando e corro até ela. -Ei ei acorda, não deixa a gente aqui Isa.

Isabela-S/n...Por favor...cuida do...Noah pra mim...criem uma família juntos... vão vim coisas para te atrapalharem...um desses motivos...vai ser eu...eu te amo...e diz...a ele que o amo também-Fala com dificuldade, e assim ela fecha os olhos.

-Não não não Isa, acorda por favor...

Flashback Off.

-Foi assim!-Falo chorando.

Josh-Ei vem aqui-Fala me abraçando-Parece que ela tava prevendo o futuro.

-Por que?-Pergunto sem entender

Josh-Na parte em que ela falou, "um desses motivos vai ser eu" e o Noah tá bravo por que ele acha que você matou ela. -Paro e penso.

-Eu nunca tinha percebido isso.

Josh-E outra coisa? O Brandon tava bravo só por dinheiro?

-Pelo o que eu sei! Sim mas meu pai fala que tem mais coisas aí que só o Marco e ele sabem.

Josh- e a tia do Noah era mesmo prostituta?

-Sim, mas ela logo saiu dessa vida, assim que ela se apaixonou pelo próprio primo dela. Bom essa parte pra frente só o Marco sabe...

Josh-Entendi...

Eita eita não foi a S/n como todos estavam pensando, foi o Brandon vô do Noah, e o que será que o Marco fez? Pra Brandon ficar tão estressado ao ponto de querer matar o próprio filho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eita eita não foi a S/n como todos estavam pensando, foi o Brandon vô do Noah, e o que será que o Marco fez? Pra Brandon ficar tão estressado ao ponto de querer matar o próprio filho?

Estão gostando da fic? Estão entendendo o que está acontecendo? RESPONDAM!

NÃO ESQUEÇAM DO VOTO
COMENTEM BASTANTE
AMO MUITO VOCÊS!!! 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫰🏻

𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora