Agora estou deitada na cama tentando pegar no sono, mas minha cabeça sempre martelava, oque a Louise sonhou? Ela falou ué não matou ninguém, bom deve ser só um sonho, tomara que não seja igual eu, sonho e acontece.
Olho pra ela que tá dormindo que nem um anjo enrolada na coberta. Merda de insônia, esses dias isso tá me pegando, decido ir pro jardim, pensar um pouco. Olho o relógio e já são 5 da manhã devido ligar pro Josh, lá já são 8 da manhã e ele deve tá no trabalho. Mesmo sendo sábado hoje é fechamento, o dia em que mais trabalhamos.
-Eai calopsita da 25 de março!
Josh-Que?25 de maco?
-É tipo uma calopsita falsificada, esqueci que você não foi pro Brasil ainda.
Josh-Entendeu. E infelizmente não nasci em um berço de ouro, e só descobri que nasci em berço de ouro a 4 anos atrás.
-Uau essa machucou até em mim. Mas como estão as coisas aí?
Josh-Estão tudo em sua perfeita ordem, S/n são 5 da manhã aí oque tá fazendo acordada?
-Insônia...
Josh-Ei tenta dormir...
-Eu vou tentar.
Josh-Então vai agora.
-Tá tá-E ele desliga. Menino louco.
Vejo que já está amanhecendo, e vou pro quarto novamente, mesmo não tando com sono,me deito e Lo vem me abraçar, agora sim eu vou consegui dormir, depois disso eu não lembro de mais nada.
-Cassete Hailey, a Melo não é uma das melhores pessoas, vai querer ferrar o Noah que nem a Chloe, eu já falei isso pra ele uma trocentas vezes, oque eu faço?
Hailey-Deixa ele se fude sozinho oxe, ele quem vai estragar a vida dele não você, ele só tá tentando esquecer a S/n, nenhuma mulher vai superar oque ela fez no coração do Noah, mas não sei se a S/n volta com ele de novo.
-Tá certa, também acho que não vai ser tão fácil, o Noah conquistar ela novamente tão rápido.
Jhonny-Quando a Louise vai voltar? -Fala chegando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfic"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."