Já está no dia seguinte e estou no trabalho!
Nina-Noah tem esses relatórios para resolver!
-Deixe aqui na minha mesa-Falo concentrado no computador!
Nina-Vamos almoçar juntos?
-Não! Eu vou almoçar com a minha namorada!
Nina-Que pena! Marcamos outro dia então! Quer um café?
-Sim!
Ela sai da sala, e chega com o café na mão da a volta pela minha mesa "tropeça" e o café quente cai em todo o meu camisão branco!
-Porra Garota!
Nina-Desculpa Noah sério!
-Sai daqui! -Começo a tirar meu camisão!
Nina-Deixa eu te ajudar!
Chego na empresa do Noah pra irmos almoçar juntos!
Subo pro andar aonde é sua sala!
Entro na sala e vejo oque me deixou bem triste e indignada, Nina com a mão no peitoral do Noah e Noah tirando seu camisão, pra quem falou que nunca me trairia não é mesmo?
-Parabéns Noah Urrea!-Eles me olham!
Noah-S/n, não é isso que você está pensando!
-Ah então é oque Noah? Que se eu não tivesse chegado você taria comendo ela agora!
Nina-Que bom que sacou logo lindinha! Porque agora não sai daqui já que empatou minha foda!
Noah-Nina! Porra! Para de mentira!-Ele empurra ela!
Saio da sala com lágrimas nos olhos e Noah vem atrás de mim!
Noah- Porra S/n ela derrubou café em cima de mim! E eu tirei o camisão pq tava tudo sujo confia em mim!
-Aca...-Não consigo terminar a frase-E-Eu vou pra casa não quero brigar na frente dos seus funcionários estou te esperando lá pra conversarmos!-ele assente e saio da empresa e vou para casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfic"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."