Capítulo 53

341 32 3
                                    

― Será que podemos nos reunir na sua casa neste fim de semana, Jimin? ― Hoseok me pergunta.

― Queríamos ir para a minha, mas acabo de saber que minha mãe já voltou de viagem e ela é super chata quando eu levo mais de um amigo meu lá para casa. ― Jennie comenta.

― Se não for inconveniente para você nem para o seu pai, gostaríamos que pudesse ser na sua. ― Hope acrescenta.

― Seojoon foi para Washington mais uma vez. ― digo, terminando de copiar a revisão que Jungkook me emprestou. ― E não, não será nenhum inconveniente, sabem disso.

― Isso é ótimo! ― Hope sorrir.

― Só me avisem quem realmente vai para que eu tenha uma noção, de resto de boa.

― Okay.

Continuamos estudando.

Mais tarde nesse mesmo dia, nos reunimos na sala de repouso do colégio, onde não costumo frequentar muito.

― Vamos jogar um jogo? ― Jungkook diz parecendo entediado, está sentado todo largadão no canto do sofá, abraçado a Jennie.

― Que tipo de jogo? ― Jin pergunta do outro canto.

― Sei lá, qualquer coisa está bom. ― dá de ombro.

― Eu Nunca, quem topa? ― Lisa propõe, sentada no chão aos pés de Jungkook.

― Eu Nunca é legal. Pode ser. ― Jennie topa.

― Eu Nunca, então? Todos aceitam brincar? ― Seokjin pergunta a todos na rodinha.

― Só vamos. ― Hoseok aceita também.

Namjoon apenas acena com a cabeça.

― Jimin? Taehyung? ― o loiro olha para nós dois, que estamos na poltrona individual, eu no colo do Tae.

― Pode ser. ― damos de ombro, concordando em jogar.

― Quem começa? ― Lisa pergunta.

― Eu começo. ― Hoseok se voluntariza ― Eu Nunca...

― O que estão fazendo? ― Jisoo e Yoongi chegam na hora certa.

― Vamos brincar de Eu Nunca. ― respondo.

― Adoro essa brincadeira! ― Jisoo exclama, se apressando em sentar ao lado de Hoseok e Lisa no chão.

― Vai brincar, Yoon? ― Hope pergunta ao esverdeado.

― Talvez depois. ― responde, sentando na outra poltrona individual vazia.

― Tá, eu ia começar... ― o ruivo continua ― Eu nunca furei a orelha ou nenhum outro lugar do corpo.

― Aaa, veio assim não vale! ― Lisa resmunga abaixando um dedo. ― A maioria de nós tem pelo menos um brinco ou piercing, Hoseok. Está roubando. 

― O objetivo do jogo é exatamente esse, Lisa. Fuder o amiguinho do jeito que pode para ele abaixar todos os dedos. ― Yoongi argumenta em defesa do Hoseok.

― Cala a boca! Você nem está jogando, Yoongi.

O esverdeado lhe dá um sorriso de lado e Lisa dedo do meio para ele.

― Espera um pouco ― Jennie se manifesta ― A pessoa que abaixar todos os dedos o que ela faz?

― Tem que pagar uma prenda. ― Jin diz.

― Que tipo de prenda? ― Namjoon pergunta.

― Não sei, a pessoa que abaixar todos os dedos primeiro tem que cumprir um desafio nosso. ― responde.

Colegas de Quarto {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora