Capítulo 28

581 65 20
                                    

Viro para subir a escada e sem querer esbarro em Taehyung.

Levo um pequeno susto, mas logo me recomponho.

Eu quase tive um pequeno ataque cardíaco. Podia jurar que era o louco do Kangjoon. Já iria berrar se fosse ele.

― Quem era aquele com quem estava conversando? ― Taehyung me pergunta curioso, descendo os últimos degraus da escada. ― Eu ouvi você falando com alguém.

― Era um outro paciente da Dra. Nara. ― respondo dando de ombro. ― E você? Onde está indo a essa hora?

A pergunta sai sem eu pensar. Às vezes não controlo a minha boca. Isso me tira do sério.

― Fiquei com fome, pensei em ir comer alguma coisa fora. ― responde.

Ele tira o pirulito da boca e mordendo os lábios onde o piercing está, antes de fazer a pergunta.

― Quer ir comigo? Não deve ter jantado ainda.

Penso no seu convite. Não demoro nem um minuto para responder.

― Pode ser.

― Okay. Vamos? ― o vejo esboçar um sorriso de lado, mas tenta disfarçar.

Caminhamos juntos até o grande portão do colégio. Ainda são sete e pouquinha, eles costumam ficar abertos até às nove da noite durante a semana.

Andamos tranquilamente pela rua. O único mal é o silêncio que nos rodeia pesadamente.

Poucos carros passam pela linha expressa perto do colégio, além de que não é um ponto muito comercial desse lado da cidade. Não há muitas pessoas passeando pelas ruas a essa hora por isso.

― Como foi seu dia? ― me pego perguntando, não aguento mais esse silêncio enlouquecedor.

― Normal. ― responde curtamente.

Mordo os lábios, pegando o mesmo tique nervoso dele.

Ele está fazendo jogo difícil, isso é sério? meu Subconsciente cruza os braços, balançando a cabeça.

― E o resto da semana, como foi? ― pergunto não dando chances do assunto morrer.

― Foi normal também, Jimin. ― finalmente me encara ao responder, ele suspira antes de dizer mais uma coisa. ― Não precisa demonstrar que se importa. Você já deixou bem claro seus sentimentos por mim.

― Na verdade não... ― me encara de novo, confuso ― Quero dizer, talvez eu não tenha me expressado da forma correta com você. ― explico, meus olhos procuraram os dele.

― O que quer dizer com isso? ― pergunta parando de andar.

― Qual é, Taehyung? Jura que não entendeu? ― reviro os olhos balançando a cabeça, não acredito que terei que explicar diretamente. ― Eu te mostrei não uma, e sim mais de três vezes que você é a única pessoa em quem eu confio. E eu sei como se sente em relação a mim. Posso não ser tão direto quanto você, mas eu expresso nas minhas ações, mesmo que sejam bem sutis.

― Jimin, o que você está tentando me dizer? ― seus olhos suplicam. ― Por favor, seja direto. Não estou te entendendo.

Respiro fundo me virando totalmente para ele, meu olhar se aprofunda nos dele.

― Eu fiquei me perguntando inúmeras vezes sobre como eu me sentia em relação a você. ― começo a explicar com mais calma. ― A Jennie chegou a me perguntar algumas vezes também, mas eu não sabia como respondê-la, pois eu mesmo fazia essa pergunta a mim o tempo todo. Sem ter nenhuma resposta. Ou eu achava que não a tinha. Só que eu já havia respondido essa pergunta muito antes de brigarmos. Só me dei conta agora.

Colegas de Quarto {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora