O grupo de meninos continuam parados a uma distância relativamente perturbadora de tão perto.
Eles ainda estão me encaram sem um pingo de senso, causando certas correntes de nervosismo pelo meu corpo.
Tento evitar seus olhares curiosos dos outros alunos que passam por mim.
Então, o maldito sinal toca fazendo um barulho escandaloso e bem ensurdecedor.
― Que sirene irritante... ― resmungo sozinho.
Até parece que estamos no prédio dos bombeiros E aí está ele de novo. Meu Subconsciente faz uma careta para o sinal que continua tocando Que coisa mais enfadonha!
― É a nossa deixa. ― o baixinho de cabelo verde se despede daquele que chamou de Hope e do outro rapaz de cabelo grande com piercing no lábio inferior.
― Vemos vocês dois no intervalo. ― o mais alto com o apelido de Nam, também se despede deles.
O esverdeado e o Nam se afastam na companhia do loiro, caminhando pelo corredor oposto e sumindo de vista. Provavelmente foram para a sala de aula deles, creio eu. Assim só permanecem o que se chama Hope e o cabeludo de voz grave. Mas logo mais duas pessoas se aproximam da dupla de esquisitões.
Uma delas é uma garota acastanhada com ondas leves no cabelo que está preso em um rabo de cavalo alto. Ela está usando o uniforme com a saia preta um tanto quanto curta, uma blusa social branca e um colete de algum tecido parecido com cashemir preto por cima, meias finas pretas e botas da mesma cor. Junto a garota, tem um rapaz alto e moreno de franja, usando o uniforme completo com tênis brancos estilosos.
― Onde vocês dois estavam, Jungkook? A aula já vai começar. ― Hope quem faz a pergunta aos recém chegados.
― Eu consigo imaginar direitinho o que eles estavam fazendo. ― o misterioso de cabelo grande dá risada ao comentar.
Sua voz roca me faz levantar a cabeça o encarando uma segunda vez.
― Eu só estava esperando a Jen ficar pronta. ― é a resposta que Jungkook dá aos amigos. ― Por que sua mente tem que sempre ser tão poluída, Taehyung?
Então seu nome é Taehyung?!
Sorrio involuntariamente.
Meu Subconsciente balança a cabeça me julgado.
Acho que não devia estar se importando com o nome dele, não é?
Ele está certo. Não ficarei aqui tempo suficiente para memorizar nomes de ninguém.
Pare de encara-lo, Jimin! meu Subconsciente me repreende novamente. Está começando a ficar inconveniente até para mim.
O ignoro por alguns segundos, e continuo encarando a tempo de ver o rapaz sorrir.
― Sei ― Taehyung seu sorriso de lado mostrava sua descrença ao amigo.
Mas para meu azar, o rapaz percebe eu o encarando, pois passa a me observar também.
Os quatro se encaminham na direção da porta na qual estou parada ao lado, com os braços cruzados e uma das pernas apoiadas na parede.
― Sabe o que tanto conversam lá dentro? ― Taehyung quem me pergunta.
― Se quer saber pergunte a eles. ― grosseiramente o respondo, com meus olhos focados do outro lado do corredor, evitando seus enormes olhos penetrantes.
Vejo Hope dá um passo de distância de mim. Consigo esboçar um sorriso de divertimento, mas não dura muito.
― Eu sou Kim Taehyung, a propósito. ― se apresenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto {Vmin}
FanficO pai de Park Jimin não vendo solução, coloca o filho no Internato Vinci, o melhor colégio de elite de Busan, na esperança dele tomar jeito. No novo colégio, Jimin conhece um grupo de garotos, os quais parecem dispostos a serem seus amigos. Porém...