Capítulo 67

239 23 4
                                    

⚠ ATEÇÃO CONTEÚDO SENSÍVEL 

Capítulo +18

📌Contem cenas que podem ser gatilho ou causar desconforto se for muito sensível ao conteúdo abordado

〰〰〰〰💟〰〰〰〰

― Então esses seguranças todos estão aqui por causa dele? ― pergunto curioso, me referindo ao Taemin.

― Só alguns. ― responde, terminando de se trocar. ― Outros foram mandados pelo Kang para me proteger.

― Mas mesmo assim, são muito seguranças.

― É, eu sei.

― E seu pai?

― Está fora do país, a salvo.

― Entendi. Eu só não entendo por que não foi com ele então?

Suspira, colocando um sobretudo de couro preto. Na verdade ele está todo de preto como se estivesse indo a um funeral. A única peça branca que se destaca é seu tênis.

― Porque o Kang me quer ao lado dele. ― responde dando de ombro.

― Por que esse homem quer tanto você do lado dele? ― questiono, não vendo sentido.

― Porque eu era bom no que fazia, sempre fui desde novo ― dá de ombro novamente.

― Continua não fazendo sentido para mim. ― alego, fazendo-o me encarar com a testa franzida ― Digo, ele teve um filho e nunca deu a mínima para o garoto, mas aprecia tanto assim o filho de um amigo. Por quê?

― Nunca fez sentido para mim também, mas aprendi a não questionar os motivos do Kang. ― comenta.

Eu ia dizer mais uma coisa, mas não tenho tempo, pois Taemin adentra o quarto.

― Temos que ir, Jimael. Kang está à nossa espera em Seul. ― diz, apressando Jimin.

― Já estou pronto, Min ― pega sua mala sobre a cama, mas logo me adianto pegando para carregar para ele. ― Obrigado, Tae. ― sorri agradecido.

Saímos do quarto rumo ao jardim da frente onde uma BMW preta esperava por eles e dois outros carros pretos com os seguranças.

― Entre, vamos te dar uma carona até o colégio. ― Jimin diz, sorri fraco ao entrarmos juntos no carro, Taemin faz o mesmo sentando à nossa frente.

Jimin diz ao motorista onde deve passar primeiro antes de ir para o aeroporto.

― Então... ― solto um pigarro de leve, iniciando a conversa ― Essa vai ser a última vez que nos vemos?

― Provavelmente. ― o platinado olha para mim com um sorriso triste ao assentir.

― Eu não vou poder nem te visitar? ― sinto um solavanco como se tivéssemos passando por um quebra mola.

― Não seria prudente. ― Taemin responde essa por ele. Lanço um olhar mortal para a nuca do moreno, que apenas continua encarando o lado de fora pela janela fechada.

― Taemin está certo. ― Jimin concorda, e isso me deixa frustrado ― Não posso correr o risco e te pôr em perigo apenas por querer vê-lo. Jackson provavelmente virá atrás de mim e os deixará em paz se eu sumir da vida de vocês para sempre. Pelo menos, espero que sim.

― Mas e se mesmo assim não funcionar e acontecer algo parecido com o que houve com a Lisa e o Hoseok? ― questiono tentando destruir seus argumentos para ficar longe. ― Se ele vir atrás de nós achando que assim pode te atrair novamente para Busan. O que faria estando longe?

Colegas de Quarto {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora