― Posso fazer mais uma pergunta sobre...
― Chega de perguntas, Hoseok! ― Taehyung o interrompe, impaciente. ― Deixa o Jimin em paz por um segundo.
― Eu só queria perguntar uma coisinha. ― faz um bico.
― Já chega!
― Eu sei que é muita informação para um dia, Hope. ― murmuro, lhe ofereço outro sorriso fraco.
― Não é isso, não. ― balança a cabeça negando e pensando em algo. ― É só que estou um pouco chocado com tudo e curioso.
― Chocado com o fato deu ser um riquinho metido a besta e ser filho de um deputado babaca? ― arqueio a sobrancelha.
― Que? Não. Claro que não. ― balança a cabeça negando e solta uma risada, o encaro sem entender. ― Quero dizer, isso me surpreendeu, só um pouco. Mas é que finalmente teremos uma boa chance de nos livrar do Kangjoon. Sabe o que isso significa?
― Que vamos ter paz, finalmente. ― Taehyung responde.
Hoseok sorrir, assentindo.
― Estava na hora de alguém aparecer para tira-lo desse colégio. ― continua o ruivo, ele me olha nos olhos ficando sério. ― Eu não sei o que aconteceu de fato entre você e seu pai. Porém, mesmo que seu pai não pareça ser uma boa pessoa para você e para as outras em volta, ele está fazendo isso por você, Jimin.
O encaro sem entender muito bem onde quer chegar.
― Veja bem, se ele não se importasse nenhum um pouquinho com você, ele deixaria o Kangjoon se safar como todos sempre fazem. ― argumenta, chegando em um ponto. ― Entretanto, lá estava ele discutindo com a reitora tentando convence-la de expulsar o próprio filho dela para salvar sua carreira com diretora do colégio Vinci. E mesmo depois dela negar fazer isso por não terem provas contra o filho dela. Seu pai não aceitou um não sem dizer boas palavras na cara dela. Eu falo isso seriamente, dava para ouvir os dois brigando de todo canto da escola lá embaixo. Foi épico.
Eu dou uma risada da forma que Hope contar os fatos.
― Ele tem um ponto, pode estar certo em relação ao seu pai. ― Taehyung diz.
Me afasto um pouco para encará-lo nos olhos.
― O que? ― sorrir de lado, ao ver a careta no meu rosto. ― Eu só estou dizendo que ele pode mesmo se importar com você. Não estou o defendendo, não confunda. Eu estava aqui e vi como ele te tratou, não foi nada legal, eu sei. Mas pelo o que o Hope contou faz sentido ele se importar. Além do mais ele disse que faria tudo para se redimir. Ir falar com a diretora daquela maneira pode ter sido o começo. O primeiro passo.
― Duvido muito. ― resmungo me afastando de vez, me endireito. ― Seojoon já ia falar com ela antes da brigarmos. E vindo dele, eu desconfio de cada gesto.
― Mas ele é seu pai, Minnie. ― Hope alega.
― Sim, pode ser isso que diz na minha certidão de nascimento. Mas ele nunca foi meu pai de verdade. ― argumento friamente ― Nunca esteve presente. Não o consigo vê-lo como um pai. Vocês entendem?
― Sim. ― respondem a uníssono.
Me sinto um pouco estranho por estar ali perto deles desabafando como se nós três fossemos melhores amigos à anos.
Me levanto abruptamente dando a desculpa que vou me trocar. Pego uma peça de roupa qualquer no guarda roupa e me tranco no banheiro mais uma vez.
Suspiro um pouco mais aliviado ao estar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto {Vmin}
FanficO pai de Park Jimin não vendo solução, coloca o filho no Internato Vinci, o melhor colégio de elite de Busan, na esperança dele tomar jeito. No novo colégio, Jimin conhece um grupo de garotos, os quais parecem dispostos a serem seus amigos. Porém...