― São só alguns amigos do colégio, Seojoon.
O homem me olha como se ponderasse sobre meu pedido.
― Não me olhe assim. ― resmungo, me recostando na poltrona de veludo de seu escritório.
― Se eu concordar com isso não irei me arrepender, irei? ― pergunta.
Reviro os olhos.
― Não. ― respondo.
― Tudo bem. ― concorda ― Pode trazer seus colegas.
― Valeu!
Levanto sorridente.
Saio do escritório indo direto para meu quarto no segundo andar. Pego meu celular e mando mensagem para meus amigos.
Combinamos deles virem mais tarde e cada um trazer o que disse que trariam. Enquanto isso eu vou tomar um banho e me ajeitar.
Durante o banho demorado, aproveitei para lavar meu cabelo que não se encontra mais completamente platinado, já que a raiz está começando a ficar escura novamente.
Está na hora de retocar. meu Subconsciente comenta.
Está mesmo. concordo.
Olho meu reflexo no espelho, ajeito os fios cinzas e pretos colocando gel para deixá-los para trás.
No closet procuro por uma roupa simples, mas que não seja simples demais. Escolho por uma blusa de algodão pura com mangas longas e uma gola meio alta, uma calça social preta com um cinto da mesma cor. Calça meias escuras e um sapato social de couro com um salto mínimo. Por cima da roupa eu coloco um casaco acinzentado para dar um contraste nos tons mais escuros do look.
Quando termino de me arrumar, ouço a campainha tocar.
Saio do quarto depois de pegar meu relógio de pulso sobre a cômoda e alguns anéis de prata.
Desço as escadas ao mesmo tempo que Sra. Jung recepciona Taehyung, o primeiro a chegar para a festa. Festa que até agora não acredito que concordei em fazer.
Nem eu acredito que tenha concordado. meu Subconsciente se manifesta.
Meu namorado está vestindo roupas pretas com correntes no pescoço e no cós da calça preta quadriculada, que é um dos diferenciais do seu look escolhido de hoje. Sua blusa é preta e está usando por cima um casaco chumbo de botões que nunca o vi usar antes. Nos pés, ao contrário da roupa nova, estão suas fiéis botas escuras e surradas.
― Feliz aniversário. ― Taehyung vem até mim me entregando uma caixa média embrulhada.
― Meu aniversário foi quarta, Tae. ― comento, pegando o embrulho e depositando um selinho em seus lábios.
― Eu sei. ― diz ― Mas eu estava preso no colégio por causa das provas e não pude sair para comprar. Por isso estou te dando agora. ― explica.
Sorrio.
― Obrigado, Tae! ― agradeço.
Mesmo que ele não precisasse ter comprado nada, agradeci.
― Fui o primeiro a chegar?
― Sim, foi.
― Cadê seu priminho grudento? ― pergunta olhando em volta.
― Saiu para comprar alguma coisa e disse que voltaria na hora festa. ― comento, dando de ombro.
O puxo comigo para o sofá da sala de visitas.
― Jung, peça que a Sra. Kim nos sirva dois copos de suco, por favor. ― peço a minha governanta, que está parada perto da entrada do corredor.
A mais velha apenas assente se retirando até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto {Vmin}
FanficO pai de Park Jimin não vendo solução, coloca o filho no Internato Vinci, o melhor colégio de elite de Busan, na esperança dele tomar jeito. No novo colégio, Jimin conhece um grupo de garotos, os quais parecem dispostos a serem seus amigos. Porém...