No fim do dia volto para o quarto mentalmente e emocionalmente cansado.
O dia foi longo e esquisito o suficiente para minha pessoa.
Taehyung continua com a palhaçada dele de manter distância desde o ocorrido, mas eu estou farto.
― Olha aqui, não precisa me dizer quem foi, mas para com isso. ― reclamo, depois de sair do banho.
― Parar com o que? ― questiona me encarando confuso.
― Pare de agir feito um idiota, Taehyung. ― digo ficando irritado ― Você está me evitando desde que voltei da diretoria. Isso está me tirando do sério.
― Desculpa!
― Não peça desculpa, sabe que eu odeio isso. ― resmungo, arrumando minha cama para deitar.
Estou de costas para ele agora, mas sinto quando se aproxima. Taehyung morde meu pescoço, chupa e suga de leve, fazendo eu me arrepiar todinho.
― Prometo que quando eu tiver certeza se foi essa pessoa, eu vou te contar. ― diz ao pé do meu ouvido.
― Eu não estou nem aí para isso. ― suspiro.
― Como não? ― pergunta confuso ― Você estava faltando querer arrancar a cabeça da pessoa hoje cedo.
Volto a suspiras, me virando em seus braços para o encarar.
― Sim, e eu seria capaz de arrancar mesmo se descobrir quem foi. ― comento seriamente ― Mas você ter me evitando por causa disso foi pior. ― confesso.
Taehyung não contém um sorriso bobo que o escapa.
― Então... Você ficou chateado porque eu o evitei? ― quer confirmação.
― Chateado meu ovo, eu fiquei puto isso sim. ― o empurro, voltando a arrumar minha cama.
O moreno agarra minha cintura me puxando para perto. De supetão ele me empurra na cama, montando em cima de mim. Meu coração dispara na mesma hora ao que sorrio. Sua boca vem de encontro a minha.
Nunca vou superar o fato delas se encaixarem tão perfeitamente.
Suas mãos vão subindo pela lateral do meu corpo, suspendendo minha camiseta, ao que aperta minha cintura bem forte aprofundando nosso beijo. Sua língua passeia pela minha como se elas já se conhecessem a muito tempo.
Taehyung afasta sua boca da minha apenas para distribuir beijos pelo meu pescoço mais uma vez, descendo pela minha clavícula. Ele desabotoa minha camiseta deixando meu peito nu, onde ele deixar beijos molhados, chupando de leve o bico do meu peito, apenas me atiçando.
― Você não presta. ― murmuro ofegante.
Ele continua descendo, está preste a chegar onde deseja, quando ouvimos batidas na porta.
― Ignore. Só continua. ― eu choramingo ansiando por ele a cada segundo mais.
O moreno me obedece continua descendo com sua boca quente e molhada até o cós da minha calça, onde ele para e usa as mão para tirar meu cinto e desabotoar minha calça, mas novamente batem na porta nos atrapalhando.
― Uma hora a pessoa desiste e vai embora. ― murmuro sedento.
As batidas persistem. Dessa vez com mais força e urgência.
Taehyung levanta a cabeça me olhando. Solto um suspiro prolongado e reviro os olhos.
― Vai abrir essa merda. ― resmungo me ajeitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto {Vmin}
FanficO pai de Park Jimin não vendo solução, coloca o filho no Internato Vinci, o melhor colégio de elite de Busan, na esperança dele tomar jeito. No novo colégio, Jimin conhece um grupo de garotos, os quais parecem dispostos a serem seus amigos. Porém...