Capítulo 31

498 43 4
                                    

Já no quarto. 

― Você demorou. ― Taehyung se levanta me olhando. ― O que resolveram com a diretora? ― questiona. 

― Sabemos que durante o começo das aulas alguém invadiu nosso quarto. ― comento indo arrumar as minhas coisas que ainda estão bagunçadas e destruídas, mesmo que Taehyung tenha arrumado boa parte. ― E que foi um rapaz, mesmo encapuzado cobrindo o rosto deu para ver o uniforme. Seojoon e a reitora foram falar com os professores para ver quem chegou atrasado no primeiro tempo.

O moreno não diz nada por uns breves minutos.

― Eu acho que eu já tenho uma ideia de quem pode ter sido. ― murmura quebrando o silêncio repentinamente.

Paro o que estou fazendo o encarando por sobre o ombro.

― Quem? 

― Eu não posso dizer agora sem ter certeza absoluta. ― responde, me fazendo o fuzilar. 

― Como é que é? Está brincando com minha cara, não é, Taehyung? ― questiono. 

― Desculpa, Jimin! ― lamenta, entrando no banheiro e trancando a porta. 

Eu encaro a porta do banheiro, incrédulo. 

Termino de arrumar minhas coisas, sentindo ainda mais ódio de toda aquela situação. 

Depois de dar um jeito em tudo, eu saio do quarto antes de Taehyung sair do maldito banheiro. Onde ele se trancou apenas para fugir da conversa. 

Vou direto para o quarto dos meninos revisar as matérias, como prometi que faria. 

― Aconteceu alguma coisa? ― Yoongi me pergunta, depois de um tempo. 

― Meu quarto foi destruído por um lunático. ― comento, dando de ombro focando na matéria de Química. 

― Como é que é? ― todos presentes param o que estão fazendo olhando na minha direção. 

― Quem destruiu seu quarto, Jimin? ― Jennie pergunta. 

― Ainda não sei. 

― Como não? ― Jungkook questiona. 

― O pegamos pelas câmeras entrando no quarto pela manhã, mas não deu para ver o rosto. Só sabemos que é um garoto. ― explico. 

― E o que a Seo disse? ― Hope pergunta. 

― Ela foi acompanhada do Seojoon conversar com os professores, para saber qual aluno chegou atrasado na aula hoje. ― respondo. 

― Com seu pai? Ele não estava em Washington? ― Lisa parece confusa.

― Isso é história para outro dia. ― suspiro desgostoso. 

Batidas na porta do quarto do trio, nos interrompe. Hoseok fica de pé com um pulo indo abrir a porta. 

É o Taehyung. 

― Até que fim decidiu se juntar a nós! ― Hope exclama, deixando que ele entre. 

O moreno permanece de cabeça baixa, enquanto carrega seus livros. Parece estar evitando meu olhar, pois em nenhum momento me olha apenas senta o mais afastado possível de mim. 

Esse garoto é bipolar ou é impressão minha? meu Subconsciente questiona. 

Pensei o mesmo. 

― Eu vou pegar alguma coisa para comer. ― Lisa fica de pé ― Alguém quer algo? 

― Não. ― os meninos a respondem. 

Colegas de Quarto {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora