Capítulo 18

643 65 6
                                    

Eu desperto com uma forte dor de cabeça.

Não me lembrava de ter bebido tanto na noite passada, para ter acordado de ressaca.

Tento me levantar mas meu corpo recaí novamente sobe na cama. Abro os olhos lentamente me acostumando com a repentina claridade que adentra o quarto.

Aos poucos vou recobrando a sanidade percebendo que não me encontro no meu dormitório.

Estou em um quarto de hospital.

Tudo aquilo foi real. Aconteceu mesmo?

Sim, Kangjoon tentou te estuprar. meu Subconsciente se pronuncia, confirmando E se não fosse por Taehyung, Yoongi e Jungkook, ele teria conseguido.

Me lembro vagamente de ter sido carregado para fora do galpão para o qual Kangjoon me arrastou. De lá fui colocado em um carro. Não sei de quem era, mas no final eu cheguei aqui.

― Graças a Deus! Você acordou. ― ouço exclamarem ao meu lado.

Movo-me com dificuldade, minha cabeça reclama do movimento. Avisto Taehyung sentado na cadeira ao lado da minha cama. Ele está segurando minha mão nas suas com bastante força. Seu cabelo está desarrumado, seu rosto marcado pelo fato de ter dormindo apoiado na minha maca de hospital e os olhos negros cheios de preocupação.

Preocupação essa que tem total relação comigo. Isso me deixa muito sem jeito. Não queria preocupa-lo dessa forma.

Eu não sou bom o suficiente para isso.

― A quanto tempo estou aqui? ― pergunto fechando os olhos outra vez, tentando evitar a dor.

― Um dia e meio. ― me responde e então sua voz ganha um tom de preocupação ainda maior. ― Você está sentindo dor? ― pergunta ― Eu posso chamar a enfermeira e pedir para ela te dar algo. Você quer algum analgésico?

As perguntas devem ser por causa da careta que faço ao apartar os olhos quando os fecho.

― Não... quero dizer só um pouco. Mas já vai passar.

Acabo por mentir, apenas para não preocupá-lo mais que o necessário.

― Eu vou chamar a enfermeira. ― diz ficando de pé na mesma hora.

― Não. Está tudo bem. ― puxo sua mão de volta para a minha.

Não quero que ele se vá. Quero que fique perto de mim.

Taehyung senta novamente, mas ainda não parece certo disso. Ele deve imaginar que estou sentindo muita dor, pois fiz outra careta quando o segurei.

O moreno olha para minha mão segurando as dele. Retiro a mão no mesmo estante percebendo que ainda o segurava. Ele se move me encarando a cada segundo mais preocupado.

― Você se lembra do que aconteceu? ― me pergunta meio receoso.

― Infelizmente sim! ― resmungo, sentindo outra fisgada atrás da cabeça.

― Aquele infeliz, desgraçado! ― rosna ― Adoraria colocar minhas mãos nele de novo. E socá-lo até não acordar mais...

Seu maxilar trava ao tricar os dentes, sem terminar sua frase. Então, seu olhar retorna ao meu.

― Me desculpa, Jimin! Eu não cheguei a tempo de te salvar dele. ― sua voz se suaviza ao se aproximar de mim.

Estranho seu pedido de desculpa.

― Não é sua culpa, Taehyung. ― digo um tanto encabulado com sua atitude.

Não era obrigação dele me proteger, mas mesmo assim lá estava ele para me salvar do Kangjoon, e cá está ele novamente ao meu lado se desculpando.

Colegas de Quarto {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora