⚠ ALERTA ⚠
Esse capítulo aborda um assunto que podem ser gatilho para quem sofre de transtornos alimentares
Aviso logo é algo bem leve
Mas melhor avisar de qualquer forma
ღ✉ღ✉ღ✉ღ✉ღ✉ღ✉ღ
Acordo na manhã seguinte me sentindo exausto.
Não consegui dormir tão bem depois do que Taehyung me contou sobre o ex lunático dele.
Depois de contar tudo, finalmente entendi o motivo dele me manter em segredo por enquanto. Até ele conseguir afastar de vez o louco do ex.
Me movo na cama sentindo meu braço um pouco dormente, devo ter adormecido em cima dele. Olhou para o lado notando que Taehyung já acordou e está tomando banho.
Dormimos juntos e agarrados na minha cama essa noite.
Levanto da cama indo separar meu uniforme meio amarratado.
― Bom dia! ― Taehyung abre a porta do banheiro.
― Bom dia. ― passo por ele fechando a porta.
Ele bate na porta.
― Jimin?
Vendo que não o respondo, ele torna a bater na porta um pouco mais impaciente.
― Eu fiz alguma coisa que o chateou? ― pergunta parecendo preocupado. ― Me diga, por favor.
Não contenho um sorriso que me escapa. Abro a porta o encarando, vendo em seu rosto uma expressão meio tristonha.
― Não, seu idiota. Eu não estou chateado com você. ― respondo.
― Não?
Sorrio o puxando para perto, seus olhos colados aos meus.
― Não. ― lhe dou um selinho me afastando em seguida. ― Agora me deixe tomar meu banho.
Ele me dá seu habitual sorriso quadrado também se afastando.
Fecho a porta indo tomar banho.
Alguns minutos depois, visto meu uniforme e arrumo meu cabelo de um jeito diferente, jogando para traz. Faço uma maquiagem leve apenas para cobrir as olheiras.
Quando saio do banheiro, Taehyung está me esperando sentado em sua cama.
― Ficou me esperando esse tempo todo?
― Sim. ― confirma ― Já está pronto?
― Estou sim.
― Então vamos, nossa aula começa daqui a cinco minutos. ― levanta indo para porta, e abre.
Me junto a ele.
Caminhamos lado a lado até nosso primeiro tempo de aula.
A professora Gyuri já está em sala, sentada em sua mesa esperando todos os alunos entrarem. Taehyung e eu vamos nos sentar próximos dos nossos amigos.
Nem acredito que você os chama de amigos... O que foi que você fez com o Jiminzinho de antes? ignoro meu Subconsciente.
― Quero que vocês formem duplas. ― pede a professora, se levantando.
A turma se torna um caos enquanto formam as duplas. Uns até brigam porque querem fazer com as mesmas pessoas.
― Quer fazer comigo, Jimin? Faz comigo? ― Hope me pergunta ao mesmo tempo que Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto {Vmin}
FanfictionO pai de Park Jimin não vendo solução, coloca o filho no Internato Vinci, o melhor colégio de elite de Busan, na esperança dele tomar jeito. No novo colégio, Jimin conhece um grupo de garotos, os quais parecem dispostos a serem seus amigos. Porém...