Senhor Haitani

9K 735 199
                                    

Título:Senhor Haitani

~Por S/n~

Tava treinando com as meninas,hoje é sexta então irei me apresentar. Logo vejo akira corre em minha direção

Akira:Ei gostosa-grita

-oque é?

Akira:novidades!

-cooontaaa!

Akira:sair com um cara ontem

-uiui,conte -me mais

Akira:ele era rico, me levou pra uma festa, pagou bebida e tudo

-te deu presente?

Akira:Sim!,me deu umas coisas da Gucci,me deu um relógio também

-Tá melhor que eu kkkk,mas iae,vai ficar com ele mesmo?

Akira:ness festa que nós foi, eu vir um menino lá

-como ele era?

Akira:era um pouco mais alto que você, tinha cabelos brancos e era fofo,mas seu olhar tira pura malícia.

-Os "fofos" são os piores kkkk

Akira:verdade kkkkk

Akira:mas não sei se vou encontrar ele de novo:(

-Vai da certo.

Akira:e você, tem novidades? E como vai com os irmão gangsters?

-nem te conto!

Akira:conta sim!

-Tenho que ir me ajeitar.

Akira:eu vou com você, não vai ser a primeira vez que te vejo se trocar.

-vamos então.

Eu e o Akira fomos pro camarin,a verdade é que realmente não é a primeira vez que ele me ver se trocar. Eu e o Akira temos muita intimidade e ele não é uma ameaça pra mim,contei tudo a ele sobre a segunda missão, sobre eu e o Ran,sobre como Rindou tava diferente e sobre os outros meninos.

~Um tempo depois~


Assim que subir no palco pude ver Rindou o mesmo estava sozinha e sentado de pernas cruzadas na minha frente me observando, logo a música tocou e eu comecei a dança.Rindou deu um gole em seu drink e me observava de cima a baixo, era como se me comesse pelos os olhos.A verdade é que eu queria seduzir-lo eu estava dançando apenas pra ele, foda-se os outros.
Depois que acabei eu o encarei, nossos olhos se encontraram por uns segundos que parecia ter sido minutos pra mim.Descir do palco indo pro camarin e vestindo um vestido curto preto.

Sair do camarin e fui para o balcão pedir uma bebida pra mim,me sentei e esperei o Barmen trazer pra mim. Sinto alguém senta do meu lado, já sabia quem era.

Rindou:aquilo tudo foi pra mim?-pergunta e logo o Barmen traz meu drink

-Talvez-sorrio e levo o copo a minha boca,molhando meus lábios

Rindou:se queria me seduzir,conseguiu.

-Qus bom,Senhor Haitani.-passo o dedo na boca do meu copo e viro de uma vez

Eu e Rindou nós encaramos por um tempo, desvio meu olhar pros seus lábios e o mesmo desviar pros meus seios,Ambos nós dois damos um sorrisinho malicioso.

~Um tempo depois~

Eu e Rindou estávamos nós beijando no meu camarin, o Beijo era quente. Rindou desceu sua mão a minha banda a apertando,se afastamos por falta de ar, logo o mesmo beija meu pescoço e me encosta na penteadeira e bota uma de suas pernas entre as minhas.Ele começa a movimentar sua pernas fazendo eu morde meu lábios inferior pra não geme.

Desce seus beijos pros meus seios e abaixa meu vestido e chupa os mesmo,questão de tempo pra ele me virar fazendo com que eu apoie minhas mãos na penteadeira e me empine pra ele,coloca minha calcinha pro lado e me penetra sem avisa.

Mordo meu lábio inferior, o mesmo começa se movimentar,começo a gemer e de acordo com meus gemidos ele acelera mais.Aquilo tava simplesmente perfeito.

-Ah, porra!-gemo

Ele começa a me da tapas na banda e a puxa meus cabelos, ficamos assim por um tempo até ele me virar me fazendo senta na penteadeira.Ele me penetra novamente e agarrar meu pescoço acelerando os movimentos, Rindou me fodia me observando se contorcer de prazer .Gemia seu nome e pedia por mais, ele da um tapa em meu rosto oque deixava tudo mais quente.

Logo cheguei ao meu orgamos,me abaixei e comecei a chupa-lo,passava a língua na cabeça de seu membro oque fazia o mesmo jogar a cabeça pra trás de prazer, Rindou segurou meu cabelo fazendo eu chupa todo o seu membro.Usei minha língua enquanto ele movimentava minha cabeça.

Rindou:Ah,caralho-gemeu enquanto gozava em minha boca

Rindou:senta aí de novo e abrir as pernas.-ordenou e como eu sou uma vadia eu fiz oque ele mandou.

Ele começou a me chupa e a penetra dois dedos em mim,revirava os olhos de prazer,não demorou pra que eu goza -se de novo.

~quebra de tempo~

Estava no carro de Rindou de frente a minha casa, me despedir dele e entrei na mesma. Fui direto toma um banho e depois dormir pensando na minha foda com o Rindou.

Ai gente, me empolguei um pouquinho kkkk, gostaram?

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora