Título:Curiosidades sobre a fic/pt2No dia do sequestro da S/n,era aniversário de 2 mês de Sanzu e Neko.
Na morte de Neko,foi a primeira vez em que Sanzu disse "eu te amo" em público.
Mikey e izana finalmente tiveram uma conversa profunda para esclarecer tudo que tinham dúvidas.
Quando S/n,Akira e Neko fizeram a promessa, eles estavam sentados no prédio onde Mikey pular no mangá.
Neko e Akira nunca conversaram com os garotos da toman,só com o Mikey.
Os bebês de Hina e Emma já nasceram,e nasceram no mesmo mês(3 dias de diferença)
18 de setembro é o dia do aniversário da autora.
Chifuyu, kazutora e Baji estão juntos e adotaram 2 crianças(S/n é a madrinha)
S/n fez uma tatuagem no pulso em homenagem a Neko.
A fic está próxima no fim.
Quando S/n conheceu Akira e Neko,eles usavam umas pulseiras iguais,e decidiram que ela séria a pulseira da "amizade" deles,e acreditem,eles guardaram até o dia em que Cumpriram a promessa.
Por que neko morreu?Bom,quando eu pensei no sequestro da S/n e na luta contra o Otsuki,eu sabia que alguém ali teria que infelizmente morrer,cheguei a pensar em algum dos Haitanis. Mas não podia matar um deles,pensei até na morte da própria S/n,porém,ia ser um final paia demais.E depois de mil personagens passarem em minha mente, veio o neko,e eu sabia que tinha que ser ele,infelizmente. E acreditem, eu chorei horrores ao saber que ele tinha morrer,ele também era um dos meus favoritos e eu tinha tantos planos para ele...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵