Título:Pará!~Por Izana~
Estava atrás do lugar onde o Mikey trabalha,tentava pensar em como falar pra ele,escuto a porta dos fundos abrir e logo vejo o mesmo indo jogar o lixo,ele jogar e olhar pro lado.
Mikey:Izana?!
-Oi...preciso te contar algo.
(...)
Mikey:Oque?,ela estava aqui a um tempo!
-Estamos tentando localiza -lá,você vai avisar seus amigos?
Mikey:Não, não quero preocupar-lós ,vamos resgatar -lá antes.-Meu celular tocar e logo atendo.
-Vamos,eles a localizaram.
~Por Mikey~
Chegamos a um lugar que creio ser o esconderijo deles,ao entrar vejo vários rostos familiares.
Kakucho:Mikey...
Mikey:Oi,kaku.
Ran:Localizamos ela no esconderijo do norte.
Rindou:Vamos invadir.
~Por S/n~
Anya:Você é fraca.-Me dá outro soco.
-Me solta e veremos.
Anya:Não sei oque eles viram em você.
-Algo que nunca viram em ti.-Recebo outro soco.
Hanma:Já chegar,Anya!
Anya:Tá bom ,amorzinho.
Kisaki:Seus amigos estão demorando,acho que você não é importante para eles.
-Você que pensar.-Sorrio.
Escutamos vários tiros ,os três logo saíram correndo pra ver oque era,a porta atrás de nós logo é derrubar e vejo Wakasa e Senju.
Senju:Desculpe a demora!
-Tá perdoada quando me soltar.-Senju me soltar.-Tá perdoa.
Senju:Vamos.-Saímos dali.
Wakasa:Seu rosto tá horrível.
-Obrigado por lembrar.
Yuki:S/n-Chan!,que bom que está bem.
-Yuki!.-O abraço forte.
Akira:Pegar.-Me dá uma arma,a pego e logo o abraço também.
Corremos lá pra baixo vendo todo mundo brigando,avisto Ran e Rindou o mesmo me olham com um olhar de alívio,meus olhos se enchem de lágrimas,queria tanto ir o abraça-lós.A visto Anya, é logo vou atrás dela.
-Vamos ver quem é fraca?
Começamos a brigar, em questão de minutos ela já está no chão,subo em cima dela e começo a bater em seu rosto.
Anya:Você achar que durar com eles?.-Diz com dificuldade.-Eles vão te trocar, igual fizeram comigo.
-Você que os deixou,e eu não tenho medo de perdê-los,sabe por quê?.-Me aproximo de seu ouvido.-Eles são meus para sempre,são meus homens.-Dou mas um soco nela a fazendo desmaiar.
Estávamos ganhando,olho para um lado e vejo meu tio, apenas assistindo tudo.Me levanto e vou em sua direção, vejo os Haitanis se aproximando dele também.
-Tá gostando que ver?
Otsuki:Estou adorando.
-Veio safado.
Ran:Isso tudo por causa de um acordo?
Rindou:Você nem tem coragem de ir encarar suas coisas,sempre manda alguém no seu lugar,seu covarde.
Otsuki:Rapazes!.-Logo somos cercados.
Eles vem pra cima de nós,iniciando uma nossa briga,eu lutava com eles enquanto Ran e Rindou tentavam chegar perto de meu tio que estava sendo protegido.
Consigo derrubar tudo que estavam me cercando,vejo os Haitanis saindo de perto de Otsuki que estava no chão,todo ensanguentado.Eles vem em minha direção e eu os abraços.
Ran:Seu pesadelo acabou.
Rindou:Está tudo bem agora.
-Obrigado.-Lágrimas de alívio saem de meus olhos.Me afasto deles, os mesmos vão atrás dos outros para ver como estão, fico observando o corpo de meu tio.
Neko:S/n!.-Sinto o mesmo me abraçar e o agarro forte.-Eu fiquei tão preocupado.
-É tão bom te ver!.
Neko:Para!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵