Neko

4.6K 356 32
                                    

Título:Neko

~

Por S/n~

Suly:poderíamos pedir autorização da diretora para trazermos umas bandas que os alunos querem.

Nick:Boa ideia ,oque achar presidente?

-A ideia é maravilhosa,hoje mesmo converso com ela.

Luka:E sobre as bebidas?

-Eles aceitaram,afinal,os professores também bebem.

Suly:Se duvidar, eles bebem mais que nós.-rimos do comentário da mesma.

Ia ter um festival mês que vem,e nós do conselho estudantil estamos organizando tudo, Ran e Rindou apenas concordava com todo que fazíamos, não sei o motivo de ainda continuarem aqui se nem ligam pra isso.

Continuamos discutindo sobre a decoração e outras coisas,me despedir de todos e me levantei indo em direção a sala da diretora,sinto meu braço sendo puxado e olho pra ver quem é.

-Oque querem?

Rindou:Atenção.

-tão carente?.-sorrir sarcástico.

Ran:Talvez...

-Prometo da Atenção pra vocês depois de resolver tudo com a diretora.

Rindou:Poderia da outra coisa.

-Vou pensar no caso de vocês.-Entrei na sala da diretora.

Depois de resolver tudo com ela,fui para o estacionamento onde os meninos já estavam lá.

-Finalmente já está tudo resolvido.-Digo entrando no carro.

Ran:Fica tão sexy usando essas roupas formal.

Rindou:Adoraria tirá-las.

-vocês tão com fogo, hein.

Eles rir e Ran logo da a partida no carro, eles ficaram praticamente me comendo pelos olhos enquanto olhavam pro retrovisor repetidamente.

Entramos no apartamento e foi questão de segundos para que eles começasem a beijar meu pescoço e alisar minha coxa, soltei um gemido ao sentir um deles tocar minha intimidade e o outro tocar os meus seios.

Eles começaram a tirar minha roupa desesperadamente, ultimamente não tenho dado muita atenção pra eles,já que tô ocupada com trabalho e faculdade, já faz 2 meses que moro com eles e durante esse período eu tive bastante relações com os mesmos.

(...)

Chupava o membro de Rindou enquanto Ran me penetrava forte e rápido em mim,Rindou segurava minha cabeça com força e Ran dava tapas na minha bundas,aceleramos os movimentos fazendo com que chegássemos a um orgasmo juntos.

Rindou e Ran trocaram de lugar, agora chupava o membro de Ran enquanto Rindou me penetrava, não posso negar que amava fazer essas coisas com eles,ambos são muito bom nisso.

Como eu aguento?,é algo que me pergunto.Nada se comparar quando os dois estão dentro de mim,sempre fico dolorida mas vale a pena.

Não demorou pra que chegássemos a mais um orgasmo juntos,tomamos um banho e nós deitamos, fiquei entre os dois e assim adormecemos.

(N/T:Imagine eles
da boten)

(N/T:Imagine eles da boten)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia seguinte

Andava em direção a casa de Akira, o mesmo me ligou dizendo que tinha algo para me mostrar, bati na porta de sua casa esperando alguém me atender, oque não demorou muito.

-Neko?!.-gritei após ver a pessoa que me atendeu.

Neko:A quanto tempo,S/n.

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora