Título:Irmão de Akira.
~Por S/n~
Fiquei paralisada ao ver o garoto,mas logo o abracei.Neko era o irmão mais novo de Akira, seu visual era de emo que não era diferente do seu irmão.
-Então era você que o Akira queria me mostrar.
Neko:Sim,era eu,como você está?.-perguntou me dando passagem pra entrar.
-Tô ótima.-entrei.
Akira:Gostou da surpresa?
-Amei, meus idiotas estão juntos de novo, que emoção.-Fingir limpar lágrimas.
Eu e Akira começamos a conta tudo para Neko,que não ficou surpreso ao saber que eu e Akira nós envolvemos com gangues.
Neko:vocês sempre se metendo em coisas erradas.
-Não tem moral pra dizer isso!
Akira:Pois é,seu pirralho!
Neko:Sou um ano mais novo que você.
Akira:Continua sendo um pirralho.
Continuamos a conversa,Neko estava na Coreia estudando, por mais que seja bastante estudioso, Neko já se meteu em bastante coisas erradas principalmente com gangues.
-Vai ficar por aqui?
Neko:Sim,só durante as férias.
-Vai ter um festival na faculdade em que frequento,vocês vão, né?
Akira:Claro.
Fiquei mais um tempo com eles.
Uma semana depois.
~Por Yuki~
Estávamos todos esperando S/n é Akira no tal festival,estava impaciente de tanto ouvir Sanzu reclamar.
Sanzu:Cadê eles ,hein?!.-Perguntou pela milésima vez.
Ran:Já estão vindo.
Ouvimos a voz da S/n,sorrir ao vez ela se aproximar mas logo meu sorriso desmamchou ao ver um menino ao lado de Akira.
S/n:Oi,desculpa a demorar.
Kakuchou:Até que enfim,garota.
Kokonoi:Quem é ele aí?
Inui:Seja mais educado ao perguntar algo.
S/n:irmão de Akira.-Sorrir
Sorrir de novo ao ouvir isso,abracei minha pequena e cumprimentei os dois,sorrir ao mais ainda ao pegar na mão de Akira.
Começarmos a andar em direção a entrada do festival, todos estavam conversando com o tal irmão de Akira e com a S/n e Akira.
(...)
Estava sentado,não sei onde os outros tavam,só sabia que S/n e Akira estavam dançando, o resto devem tá fumando ou transando com alguém por aí.
Neko:Você curte ler?-Se sentou ao meu lado.
-Hã?,curto sim,por que?.
Neko:Notei pelo colar.-o colar em que usava se referia a um livro.
-Você também curte?
Neko:Curto sim.
Comecei a conversar com ele,tínhamos bastante coisas em comum,ele é legal até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵