Oque você quer?

1.9K 178 15
                                    


Título:Oque você quer?

~Por S/n~

Estava voltando da faculdade e indo direto treinar um pouco,no caminho decido ir comer algo no meu lugar favorito.

-Sua cliente favorita chegou!.-Exglamo ao abrir a porta.

Mikey:Olha só!,quem é viva sempre aparece!

-Como você tá, meu neném?.-Me sento.

Mikey:Melhor agora,e você?

-Estarei bem quando comer do seu maravilhoso Dorayaki.

Mikey:Olha só,vou preparar o seu.

-Como os meninos estão?

Mikey:Está tudo bem,todos estão seguindo suas vidas felizes.

-E você? Está feliz?

Mikey:S/n,eu nunca estive melhor!.-Diz sorrindo.

-É bom ver esse seu sorriso e fazer que ele é verdadeiro.-Digo o olhando boiolinha.

Mikey:Tudo está bem....como ele tá?

-O Izana?,ele tá bem.

Mikey:Que bom,aqui está.

-Obrigada!

Comi meu Dorayaki e conversei horrores com Mikey,eu fico extremamente feliz ao saber de que ele está realmente bem, eu sei que ele se preocupa com Izana e o Izana se preocupa com ele.Só espero que eles tomem atitude de irem conversa e se resolverem logo.

Andava calmamente nas ruas de tokyo,quando escuto um carro se aproximando,ele para ao meu lado e alguém me puxar para dentro.Sinto um pano na minha boca e logo desmaio.

(...)

Acordo em uma sala escurar,sentada em uma cadeira com as mãos e pés amarrados....o clássico....A porta de ferro a minha frente se abre,minha visão ainda está meio embaçada mas consigo ver a sombra de duas pessoas.

Minha visão começa a voltar ao normal,olho pra mão de um deles e vejo uma tatuagem familiar...Hanma,levanto o olhar vendo duas pessoas que eu realmente não queria ver,Hanma e Kisaki A duplinha dos problemas.

Hanma:olha só!,lembra da gente,né?

-Infelizmente.

Kisaki:A quanto tempo,S/n.Fique calma, logo iremos lhe soltar.

-Oque você quer?

Hanma:Bom,estamos trabalhando com seu tio Otsuki,queríamos fechar um acordo acordo seus namoradinhos e seu amigo Sanzu,mas eles recusaram e mataram alguns homens nossos,então te sequestramos!

-E oque eu tenho aver isso?

Kisaki:Ran e Rindou fariam tudo por você, te sequestrar é uma maneira de deixá-los irritados e fazer com que eles aceitem o acordo.

Hanma:Inclusive,já mandamos uma pessoa bem próximas deles irem avisar sobre o seu sequestro.

-E quem séria?

Hanma:A antiga putinha deles,quem mais séria?.-Sorrio.

~Por Ran~

Estava suado e sangrando,Rindou estava na mesma situação que eu,aviamos sindo atacados de surpresa pela Gangue do Otsuki.

Minha visão estava meio embaçada,vejo todos aqueles putos a minha frente se afastarem para alguém passar.

Rindou:Você?!

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora