Não me provocar!

5.9K 418 187
                                    

Título:Não me provocar!

~Por Yuki~

Puxei Akira pra entrar já que o mesmo tava parado na porta admirando o quarto.

Akira:Aqui é lindo.

-igual eu.

Akira:convencido.

-achei que tinha achado o mesmo, já que só faltou me comer pelos olhos na festa.-disse colocando vodka em dois copos.

Akira corou e ficou calado, achei fofo.Dei um dos copos pra ele.

-vem aqui.-o chamei indo pro terraço.

O mesmo me seguiu ,seus olhos brilharam ao ver a vista ,confesso que ele é lindo...muito lindo.

Os cabelos pretos de Akira caia em seus olhos,o mesmo tava corado por causa do frio.

Akira:vai ficar aí me encarando até quando?.

-Desculpa aí, vosa alteza.-levantei minhas mãos em forma de rendição.

Akira deu uma risadinha,ficamos admirando a paisagem em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro.

Akira:Ei

-hum?

Akira:você não vai me pegar?.-perguntou com uma tranquilidade como se não fosse nada de mais.

Fiquei surpreso com sua pergunta, mas logo dei um sorriso.

Puxei Akira pela cintura o beijando,pedi passagem com a língua e o mesmo sedir.Empurrei Akira contra parede,coloquei uma das minhas pernas pro meio das de Akira encostando minha coxa em seu membro.

Desci meu beijo pro seu pescoço e comecei a deixa uma trilha de beijos por ali,botei minhas mãos pra dentro da camisa de Akira passado minhas mãos por dentro da mesma até chegar no bico do seu peito.Apertei o mesmo com dois dedos e comecei a esfregar delicadamente.

O bico do peito de Akira logo ficou duro.Olhei pra Akira que estava corada tentando não gemer com meus toques,precionei minha coxa em seu membro que o fez solta um gemido baixo, sorrir satisfeito.

Botei minha mão livre dentro da calça de Akira e peguei em meu membro que já estava duro.Comecei a mastubar -lo devagarinho.

Akira:Não me provocar!.-tinha raiva em sua voz.

Sorrir e acelerei,Akira soltava gemidos baixo os abafei quando o beijei.Não demorou pra que Akira gostasse em minha mão.

Akira:Me fode.

-Hoje não.

Akira:Me chamou aqui pra quer então?

-Pra você não ficar lá em baixo sozinho enquanto aqueles velhos só faltavam te comer pelos olhos.

Akira:Vou pra casa.

Quando ele ia me empurra pra sair o precionei na parede noventa.

-Eu te levo.-sussurrei em seu ouvido.

Akira:Não precisa,peço um dos velhos pra me deixa.- me empurrou saindo

-Te pego na sexta as 19:00 horas.-digo antes do mesmo abrir a porta.

Akira saiu sem ao menos olhar pra trás, gostei da sua atitude ele é intrigante.

Eu queria foder o Akira,eu queria que o mesmo me fude-se.

Mas não hoje, não agora,quero o deixa com vontade.

-Porra.-disse olhando pro meu membro que estava duro.

Me sentei no sofá e me lembrei da expressão de Akira quando estava o masturbando.

Peguei no meu membro por cima da calça e corei "vai ser difícil pra mim também".



(N/A:Yuki não tá
saindo da maneira
que planejei🥲)

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora