Como prometido

1.9K 166 26
                                    


Título:Como prometido

~

Por S/n~

~18 de setembro~

Andava de skate junto a Akira sobre as ruas de Nova York ,era de tarde e podíamos sentir o vento sobre nossos rostos,já avia se passado um mês desde a morte de Neko,e aqui estamos nós cumprindo nossa promessa.

Depois de sua morte e da luta com Otsuki, as coisas ficaram mais "calmas" na gangue,mas não entendam mal.Estamos todos de luto,Sanzu passou 2 semanas trancado em casa e se não fosse pelos meninos,ele teria tido uma ovordosse do tanto de drogas que ele usou durante esse tempo.

~Por autora~

S/n e Akira se setaram em um lugar alto para observar o por do sol e as ruas de Nova York, um vento frio bateram sobre seus rostos e os mesmos sorriram,era Neko,eles sabiam que era ele,eles podiam senti-ló ao seu lado. Lágrimas se foram em seus olhos,o silêncio reinava entre ambos mas sabiam no que estavam pensando.

Uma lacrima cai de rosto de S/n atingindo sua tatuagem na mão,mais uma estrela a mesma teve que tatuar,ambos tiraram suas pulseiras e amarraram no lugar onde estavam,pegaram uma terceira pulseira e amarraram no meio.

-Como prometido, comprimos nossa promessa.

Akira:Sabemos que você está aqui.-Passou a mão no ombro de sua amiga e a puxou para mais perto,e logo mais um vento frio bateu sobre seus rostos como se fosse uma resposta.

~Por S/n~

Ao anoitece, voltamos para o apartamento onde estavam.

Sanzu:Cumpriram?.-Apenas acenamos com a cabeça.

Fui para meu quarto e Akira foi atrás de Yuki,tomei um banho e vestir uma blusa que roubei de Neko a uns anos atrás,ao sair do banheiro vejo Ran e Rindou deitados na cama,me aproximei e me deitei entre eles.

-Me abracem.

Os mesmos me abraçaram,e foi entre seus corpos que coloquei tudo pra fora,as lágrimas saiam desesperadamente de meus olhos.Ran e Rindou não falaram nada,apenas me abraçaram mais forte, eu precisava daquilo.Chorei entre os corpos dos mesmos até dormir.

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora