Título:outra proposta
~Por S/n~
Acordei sentindo um peso em cima de mim,olhei pra trás e era Akira me abraçando com sua perna em cima de mim.Olhei pros lados tentando encontrar Yuki o mesmo aparece no quarto sem camisa e seus cabelos bagunçados,mesmo olhou pra mim e Akira e deu uma risadinha.
Yuki:fiz café.
-Que horas são?.
Yuki:8:30.
Me levando tirando Akira décima de mim,Yuki me encarava de cima a baixo.
-oque foi?.
Yuki:tô preocupado com você, você está bem?.
-tô sim,gatinho.
Yuki:gostei desse apelido.
Akira:vocês fazem muito barulho,affs-escutamos Akira resmunga.
-já tá na hora de se levantar,bela adormecida.
O mesmo se levantar se espreguiçando e olhar pra Yuki, ficamos em silêncio por um tempo.
-tô com fome.
Akira:eu também.
Yuki:vamos comer.
Fomos pra cozinha,nós sentamos e começamos a comer.
Akira:então o gatinho sabe cozinhar.
peguei meu celular atrás de alguma mensagem dos meninos, mas nada.Tinha umas ligações da Senju e Yuzuha liguei pras mesmas.
Senju:AAAAAH,CÊ TÁ VIVA!!
- não era prá está?-digo rindo
Senju:cê entendeu,
Como está?
Eles fizeram algo
Com você?-Tô bem-fico em silêncio
por um tempo-eles
tocaram nós
meus seios e coxaS
enju:que filhos da puta,
Mas pelo menos você está bem.
Eu ainda mato eles por terem
tocado na minha quenga.Dei risada da garota, conversamos mais um pouco e logo desliguei,ligando pra Yuzuha.Que teve a reação parecida com a da Senju ao descobrir que eles me assediaram.
Queria ver os Haitanis,os mesmo disseram que iriam me ver hoje,mas que horas?.Estava cabisbaixa queria eles ali e me perguntava o por que disso,o por que de quere tanto eles ali,o por que de está preocupada.
(...)
Já era 23 horas, e nada de Ran ou Rindou avia passado o dia com Yuki e Akira, assistimos filmes, séries fizemos comida e brigamos de lutinha.Foi legal,gosto dos dois me sentia um pouco sozinha já que Baji está morando com kazutora e chifuyu agora.
Subir pra toma um banho,tomei e vestir meu pijama.Fui pra sala e vir Ran e Rindou sentamos no sofá,me aproximei deles e cruzei meus braços os encarando.
-Por que demoraram tanto?-perguntei emburrada.
Rindou:tava ansiosa pra ver nós,princesinha?
- Claro que não. -claro que era mentira.
Ran:tivermos que resolver uma coisas, por isso demoramos.
Continuei de braços cruzados encarando os mesmo que me olhavam de volta com um sorrisinho nós lábios,como se estivessem gostando de me ver emburrada.
Rindou:Senta aqui do nosso lado.-diz e logo fiz.
Ran:como você está?.
- viva.
Rindou:jura?,achei que tava morta,acredita?.
-Tô bem.
Ran:Que bom,passou o dia com Yuki e Akira?.
-Sim,até que gostei, aqui ficou tão solitário agora que tô morando sozinha.
Ran:A gente queria fazer outra proposta pra você.
-outra?,e oque seria?
Rindou:você vim morar com a gente.
Fiquei em silêncio.
-assim du nada?
Ran:Sim,achamos que seria melhor já que podem tentar fazer algo com você de novo.
Rindou:E já que está morando sozinha,seria melhor também.
Fiquei pensativa por um tempo.
Ran:não precisa decidir ago-interrompo.
-Tá bom,eu topo.
Rindou:Foi bem fácil até.
-Não vejo motivos pra não ir.
Ran:Que bom então.
Rindou:Amanhã será a mudança.
Passei mais um tempo com os Haitanis perturbei os mesmo pra assistirem algo comigo até que aceitassem,e agora estou eu,deitada do no meio de dois homens ridiculamente lindos assistindo um filme enquanto os dois fazem carinho nas minhas coxas.
~Por Haitanis~
S/n acabou dormindo esse papo de filme era só uma desculpa pra gente fica mais um pouco com ela,que foi bom até mas precisávamos nós fazer de difícil.
Levamos ela pro quarto e a damos um beijo na bochecha, S/n dormia tranquilamente oque era extremamente fofo.
Saímos de sua casa entrando no carro,estávamos felizes agora que ela vai mora conosco, não vai demorar pra mesma ser nossa submissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵