Título:Gostei de você
~Por Akira~
Era quarta-feira exatamente 10 horas da noite e estava chovendo muito.
Estava distraído mexendo no celular quando escuto alguém bater na porta,me levanto com raiva e resmungando quem estaria me perturbando numa hora dessas.Abro a porta já preparado pra mandar quem quer que seja ir pra puta que pariu, mas quando vejo quem é fico sem reação.
Yuki estava parado me olhando, suas bochechas estavam vermelhas por causa do frio,o mesmo estava molhado e seu lindo cabelo caia sobre seus olhos.O olho incrédulo.
Yuki:posso entrar?-dou passagem pra ele entrar.
Assim que o mesmo entrar o encaro.
-Achei que só ia vim na sexta.
Yuki:Tava andando quando começou a chover,não queria ficar sozinho pois tenho medo de trovões.Ai pensei que poderia ficar com você.
-Você tem medo de trovões? -perguntei segurando a risada.
Yuki:Sim-respondeu envergonhado-posso ficar?
-Pode né,já tá aqui mesmo.-ele sorriu-vou pegar uma toalha pra você.
Subo as escadas entrando no meu quarto, pego uma toalha e umas roupas que me irmão avia deixado.Vou pra onde o mesma está.
-pegar.-entrego a ele.
Yuki:Brigado.
Mostrei onde era o banheiros pra Yuki e me sentei esperando o mesmo que logo aparece,as roupas ficaram boa neles só o moletom que ficou um pouco longo.
Yuki:De quem são essas roupas?.
-eram do meu irmão.
Yuki:Tendi,obrigado de novo.
-Relaxa.
Yuki sentou ao meu lado e na mesma hora trovejo, fazendo o mesmo abraçar suas pernas e se encolher.
-vamos assistir um filme?-Sugerir,poderia ajudar ele a esquecer dos trovões.
Yuki:Pode ser.
Me aproximei mais dele e coloquei um filme qualquer,de vez em quando Yuki se assustava com os trovões.
-Você parece uma criancinha com medo.
Yuki:A "criancinha" aqui fez você me pedir pra te foder.-disse com naturidade.
Fiquei em silêncio e vejo um sorrisinho nós lábios do mesmo.
Yuki:A gente podia terminar.
Antes de eu dizer algo Yuki me empurra fazendo eu deitar no sofá, o mesmo sobe em cima de mim e beijar meu pescoço dando algumas reboladas em meu membro.
-achei que você era ativo-disse com dificuldade.
Yuki:Eu sou os dois-sussurrou em meu ouvido.
~Por Yuki~
Botei minha mão pra dentro da blusa de Akira a deslizando por todo seu corpo fazendo arrepios no mesmo, fui encontro a seus mamilos e esfreguei meus dedos nós mesmos.
Akira soltou um gemido baixo, brincava com seus mamilos enquanto o deva reboladas em seu membro.
Abaixei a calça de Akira junto com sua cueca e comecei a mastubar seu membro que já estava duro.Sorrir satisfeito ao ver Akira se contorcer de prazer com meus toques.
Não demorou pra que ele gozase em minha mão, peguei um pouco de seu gozo com meus dedo e passei em sua entrada.Enfiei um dedo nele fazendo o mesmo soltar um gemido alto.
Fiquei o penetrando por um tempo,retirei meu dedo de sua entrada e botei meu membro pra fora.Me posicionei em sua entrada.
Entrei devagarinho no mesmo que soltou um gemido baixo,logo comecei a penetra -lo devagar, só para o provocar.
Akira:Vai mais rápido~
Acelerei os movimentos e o beijei, nossos gemidos eram abafados pelo beijo,Akira estava tão corado quanto eu.O virei de costas e voltei a penetralo.
Dava tapas em sua bunda o fazendo gemer mais alto, peguei em seu membro e comecei a mastubar o mesmo.Sentir o interior do mesmo aperta sobre meu pau e seu membro pulsar.
Não demorou pra que ele gozase pela segunda vez,o penetrei mais um pouco gozando logo em seguida.
Me sentei no sofá e logo vir Akira se aproximar.
~Por Akira~
Me aproximei de Yuki e me abaixei na frente dele pegando em seu membro, passei a língua na cabeça de seu pau o encarando.
Comecei a chupa-lo e a mastubarlo ao mesmo tempo,Yuki morder seu lábio inferior e jogar a cabeça pra trás.Continuei o chupando devagar.
Yuki segura minha cabeça fazendo eu chupa ele mais rápido, o olhava nós olhos,logo ele gozar em minha boca.
(...)
Já era no outro dia,Yuki dormiu comigo na cama pois segundo ele estava com medo dos trovões ainda.
Abrir os olhos e olhei pra baixo vendo Yuki encolhido no meu peito,seus cabelos caia sobre seus olhos e o mesmo dormia tranquilamente.
"Eu gostei de você"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵