Tá me perseguindo?

2.3K 171 5
                                    


Título:Tá me perseguindo?

~ Por Neko~

Tava me arrumando para sair,iria sair para andar de skate e ver como tokyo está.Me olhei no espelho, passei a mão no meu cabelo,peguei meu skate e sair.Antes de passar pela porta da portaria ,olhei para cima para ver se meu vizinho não está fumando, mas não o vir na varanda.

Andava com meu skate pelas ruas de tokyo, não tinha mudado muito aqui fui a um local onde sempre ia.Ele um pouco afastado das ruas e dos comercios,lá tinha acesso a uma vista extremamente linda, fiquei a observando por um tempo.

Xxx:Hora,hora,oque temos aqui?-Olho para atrás e vejo um antigo inimigo meu..

-Jake...a quanto tempo hein.

Jake:Digo o mesmo,oque a princesinha anda fazendo sozinho uma hora dessas aqui?

-Não te interessa.

Jake:Continua arrogante como sempre.

-E você continua um covarde que que sabe andar sozinho.-me refiro aos caras que estavam atrás dele.

Jake:Seu merdinha,como ousa fala assim comigo?

-Diz logo oque você quer.-Olho para ele e coloco minhas mãos nós bolso.

Jake:Eu quero acabar com você!,eu fiquei 3 semanas no hospital por sua culpa e a do fudido do seu irmão!

-Ae,me lembrei que te demos uma surra na frente da sua namoradinha...afinal,como ela está?

Jake vem pra cima de mim,ele tentar me dá um murro mas eu desvio e lhe dou uma rasteira,logo seus amiguinhos vem pra cima de mim.Desvio de seus golpe e acerto uns chute e soco nós mesmo,alguns cair no chão.

Tinha cerca de uns 12 caras aqui e eu estava só,os golpe tava ficando mais rápido até que sinto uma pancada forte na cabeça e caio no chão,olho pra cima e vejo Jake com uma barra de ferro na mão e sorrindo junto a seus amigos.

Jake:Chegou seu fim,agora vamos te mat-antes que pudesse terminar,Jake levar uma voadora.

Foi tudo muito rápido e em questão de segundos todos estavam no chão.

-Tá me perseguindo?-Olho pra cima e vejo Sanzu.

Sanzu:Eu não,só estava passando por aqui e vir que precisava de ajudar.Inclusive,De nada,viu?

-Eu estava me virando muito bem aqui.

Sanzu:Aham,sei-Ele me ajuda a levantar.

-Ai-coloco a mão na cabeça e sinto que a mesma está sangrando.

Sanzu:Eu te levo pra casa.

-Não precisa.

Sanzu:Perguntei? Vamos logo-O mesmo me faz apoia nele e me leva pro seu carro.

Sanzu:Não desmaia,não quero ter que te carregar.

- Você é tão gentil-Digo sarcástico.

Sanzu:Obrigado, eu sei-Diz no mesmo tom.

Chegamos no prédio,Sanzu me ajudar a sair do carro e me levar até meu apartamento,ele entrar junto comigo e me colocar no sofá.Logo ele aparece com um kit médico e começar a cuidar do meu ferimento da cabeça.

-Por quê tá me ajudando?

Sanzu:Pra você ficar me devendo uma.-Ele enrola uma faixa em minha cabeça-Pronto.

-Valeu.

Sanzu:Não me agradeça.

-Vai se fuder então.

Sanzu:Vai você.

-Vamos junto.-O provoco é ficamos nós encarando.

Sanzu:Eu tenho que ir.-O acompanho até a porta-cuidado pra não apanhar de novo.

-Me mama,Sanzu.

Sanzu:Quem vai mama é você.-Eu coro um pouco e logo o mesmo sair.

-Cara estranho...-Fecho a porta.

~Autora on~

Ui,ui o casal se formando---

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora