Nossa garota

7.2K 589 168
                                    

Título:Nossa garota

(N/T:contém gatilho)

~Por Senju~

Sanzu ficou em silêncio por uns segundos mas logo disse algo.

Sanzu:por quem?,foi agora?,
você está bem?,
quem está com você?,
onde estão?

-pela humari,sim foi agora,
estou bem sim,
tô com a Yuzuha,
estamos no a 3 quarteirão
Da festa que o Wakasa fez

Sanzu:irei avisa o Wakasa pra ir buscar vocês,
Vou falar com os meninos sobre a S/n.

-Ajude-a!

~Por Sanzu~

Desliguei o celular,estava com raiva, os filhos da puta a pegaram para atingir os Haitanis e minha irmã pode ter se machucado. Que merda!

Ran:aconteceu algo,Sanzu?

-A humari sequestraram a S/n.-tinha ódio em minha voz-minha irmã e uma amiga dela estavam juntas.

Pudi ver a raiva nós olhamos deles.

Rindou:puta que pariu, que covardia.

Kokonoi:sabe lá oque eles podem fazer com ela.

Kakucho:aqueles cara são cruéis,temos que ir rápido.

Ran:irei chamar os nossos homens, iremos ter uma lutar contra eles.

Izana:Vou ver se conseguimos localizá-los.

Yuki:irei chamar Akira.

-Vou mandar o Wakasa ir buscar as meninas.

Estávamos com raiva aqueles cara são nossos inimigos a anos,sequestra uma garota pra nós atingir é muita covardia.Avisei o Wakasa sobre o ocorrido.

(...)

~Por S/n~

Sentir Água sendo jogada em meu lindo rosto,abrir os olhos e vir alguns homens que nunca vir antes me encarar.

XXX:a princípio acordou.

-Quem são vocês e oque querem comigo?

XXX:te sequestramos pra atingir os irmãos Haitanis-outro deles responde.

XXX:você deve ser mais uma das putinhas deles-se aproximar e passar a mão em meu rosto.

Sentir algo estranho em minha intimidade com seu toque, os filhos da puta me deram viagra!

XXX:agora você será nossa-sussurou

Sentir um nojo disso,Sentir um nojo de está excitada com isso mesmo sabendo que não é por querer.

Eles se aproximar de mim, dois deles começam a apalpar meus seios e o outro alisa minha coxa nojo.

Mordia meus lábios, não queria gemer.Não pra eles, logo a porta da frente é arrombada olhei e era os Hatanis eles olharam pros homens que rapidamente se afastaram de mim,os seus olhos era de ódio mas ao olhar pra mim sentir que eles estavam preocupados .

~Por Rindou~

A s/n estava quase chorando, sentir uma coisa ruim dentro de mim e ódio desses merdas,logo os homens que estavam à tocando atiraram em nossa direção desviamos a atiramos de volta.Apareceram mais deles os outros membros da nossa gangue e coincidam a lutar com eles.

Aproveitei a distração e corrir até S/n a peguei no colo (estilo noiva).Ela estava tremendo,e seu olhar tinha medo fui pra fora e avistei Akira e Yuki

Akira:S/N!-se aproximou o entreguei a mesma.

-leve ela pra longe daqui, Yuki vá mais eles.

S/n olhou pra mim um olhar de garotinha assustada,a encarei e virei de costas aqueles putos vão pagar.

~Por Akira~

S/n tremia muito, entrei com ela no carro e Yuki entrou logo depois .

S/n:eles tocaram em mim,Akira-sua voz saiu como um sussurro.

-agora você está segura, meu bem.

Yuki:eles vão pagar por isso,pode chorar,sei que está segurando. Iremos cuidar de você...pequena.

S/n começou a chorar enquanto me apertava, Yuki ligou o carro e saímos dali.

(...)

~Por Ran~

Nossa gangue já avia derrubamos todos da hamuri,como de costume esses caras que são insistentes em apanha,estávamos esperando o último cara que tocou na S/n acordar.Tinhamos deixado o melhor pro final.

Ele abre os olhos dava pra ver o medo em seu olhar o mesmo medo que tinha no olhar dela,

XXX:por favor, me desculpe!.

Rimos dele e nós aproximamos.

Rindou:isso é pra aprenderem a nunca mais tocar na nossa garota- Rindou e eu atiramos juntos nele♡.

Peguei meu celular e liguei para Yuki que logo atendeu.

-como está ela?.

Yuki:tá deitada com Akira.

Escuto o Yuki dizer "Ei".

S/n:como vocês estão?.

Yuki:Devolver meu celular!.

-Estamos bem,e você?.

S/n:tô bem,já acabou aí?.

-Siml

Escuto um suspiro de alívio dela.

S/n:Yuki vai dormir aqui comigo e Akira.

-por que?.

S/n:pra mim se sentir segura.

-Tá bom,amanhã passamos
pra lhe ver.

S/n:tá bom.

-Tchau.

S/n:Tchau.

Desligo,olho pra Rindou estávamos aliviados por ela está bem amanhã iremos Vê-la.Saber que ela está bem é um alívio.

Nossa garota...

(N/T:foi um gatilho pra mim também😁)

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora