E foi isso.

2.3K 177 59
                                    


Título:E foi isso.

~Por Neko~

Já fazia 1 mês e meio que eu e Sanzu ficávamos...ou melhor, transarvamos.Ele sempre aparecia aqui de madrugada,já fomos pra todos os moteis daqui ,já transarmos em banheiros,sofás,chão, camas,em pé.Enfim,dois cachorrinhos no cio.

Mas também não é só sexo,temos momentos "românticos" também,tipo quando fumamos juntos enquanto olhamos a lua,quando assistimos séries, quando jogamos videogame,quando ficamos deitados em cima um por outro se acariciando e quando tentamos fazer comida...ah! Estamos tentando fazer isso agora mesmo.

-Sanzu,se bota isso aí,vai pegar fogo!

Sanzu:Tsk! Claro que não!.-Sanzu coloca óleo na frigideira e logo a mesma começa a pegar fogo.

-EU FALEI!.-Pego um extinto e apago o fogo, o encaro mortalmente.

Sanzu:Foi mal!

-Teimoso!

Sanzu:Você não apagou o fogo? Porquê tá com essa fumaça aind-O FRANGO!.-O mesmo correu e apagou o forno tirando o frango que estava lá dentro.

-Meu Deus..-Olho pro frango que estava preto,depois olho pra Sanzu.

Sanzu:Eu vou pedir algo pra comermos.

-Tá bom.

(...)

Já aviamos comido,e agora estamos brincando de lutinha,fazíamos isso.

-GANHEI!

Sanzu:Eu deixei.

-Sei...

Sanzu:Deita aqui.-Deito em seu colo.

-Já faz um tempinho que ficamos, será que alguém desconfiou?

Sanzu:Acho que não.

-Vamos toma banho?

Sanzu:Vamos.-Nós levantamos e fomos ao banheiro.

Tirei minhas roupas e Sanzu fez o mesmo,olhava atentamente para todo seu corpo,já o vi variar vezes mas sempre me admiro com esse homem.Sanzu me olha e logo dá um sorriso.

Sanzu:Gosta do que vê?.-Diz me encarando.

-Talvez.-Entro no box,logo  ligando o chuveiro.

Sanzu entrar também,a água caia sobre nossos corpos tirando toda toda sujeira,não fizemos nada demais,apenas algumas mãos bobas e uns beijos aqui e ali,já aviamos feito várias coisas mais cedo...

Saímos do banheiro,peguei uma blusa do Sanzu e me vestir.

Sanzu:Por que você sempre usar minhas blusas, hein?

-Porque eu quero.-O mesmo me dá um tapa forte na bunda,apenas sorrio e me deito em sua cama.

(...)

Já era tarde,eu estava deitado em cima de Sanzu enquanto o mesmo fazia cafune em mim,estava quase dormindo quando o mesmo me chama.

Sanzu:Neko?

-Hum?

Sanzu:Ultimamente eu não tenho me relacionado com outras pessoas a não ser você.

-Eu também...

Sanzu:Você não quer oficializa?

-Tá me pedindo em namoro,Sanzu?.-Me levanto um pouco pra encará-lo.

Sanzu:-Sim.

-Eu aceito.-O dou um selinho.

(....)

~Por S/n~

Neko:E foi isso.

Inui:Que história.

Kokonoi:Até que não foi tão ruim vim aqui com vocês..

-Quero ser a madrinha,hein,dos dois casaiszinhos ai.

Akira:Claro que vai ser.

Yuki:Eu fico feliz por vocês dois,Neko.

Neko:Valeu,cunhadinho.

Ran:Agora eu entendi porquê sempre escutava gemidos no banheiro....










Quem aqui assistir a Kika?

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora