Título:Estão com ciúmes?
~Por S/n~
Estava deitada conversando com as meninas que trabalho,elas eram legais e engraçadas.O melhor eram suas histórias,diferente de mim,elas "dormiam" com bastante gente.Soltava risadas altas até ouvir alguém batendo na porta.
Rindou:S/N PORRA!,QUER PARAR DE RIR IGUAL UMA MALUCA?-grita do outro lado da porta.
-Me deixa,Rindou!.-rebato.
Rindou:TÓ TENTANDO ME CONSENTRAR AQUI,MAS COM VOCÊ RINDO IGUAL UMA DOIDA FICA DIFÍCIL!.
-Ran,olha o Rindou mexendo comigo aqui oh!.
Ran:DEIXA A MENINA EM PAZ,RINDOU!
Escuto Rindou resmunga algumas coisas e dou um sorriso satisfeita.
Saio do quarto e vou até onde o Ran está.
-bigadu,viu?-Ran me olhou de cima a baixo e voltou a mexer nós papéis.
-Nooossaaaa!-boto a mão no peito fingindo está magoada.
Ran:Vai chegar gente aqui,vista outra roupa.
-E por que tenho que trocar de roupa?.-cruzo os braços.
Rindou:Por que sim-aparece atrás de mim.
-vou trocar nada não.-digo subindo a escada.
~quebra de tempo~
Tava estudando enquanto ouvia música,sinto minha barriga doer.
-Puts-boto a mão nela-vou pegar algo pra comer.
Saio do quarto, assim que chego no final da escada vejo uns homens de terno conversando com os Haitanis, ao perceber minha presença, todos me encararam.
-Uau,quem é essa?.-perguntou um deles.
Ran:Ela está passando um tempo aqui.-Me olhou indignado, afinal não avia trocado de roupa.
-Ela é gostosa.-disse outro.
-Concordo.-respondeu outro.
-Respeitem a garota.-até que fim um com senso.
Rindou se levantou e me puxou pelo braço.
-Aí!,tá doendo!
Rindou:Volta pro quarto.
-tô com fome.
Rindou:Depois você come!
Apenas voltei pro quarto indignada.
"Vou contar tudo pro meu best",digo pegando meu celular.
Fico mais indignada ainda, volto a estudar pra aliviar mais minha raiva.
(...)
Rindou:já pode sair,eles já foram.
Saio do quarto passando pelo mesmo sem nem olhar na cara dele,vou pra cozinhar e começo a preparar algo pra mim comer.
Ran:Falei pra você trocar de roupa.
-Minha roupa não tem culpa.
Rindou:Akira ligou pra gente umas 20 vezes e mandou várias mensagens nós xingando.
-Bem feito.
Meu celular vibrar,ele estava em cima do balcão,ele vibrou várias vezes.Quando eu ia pegar Rindou o pegou primeiro.
-Ei!
Rindou:"Fuyuzinho","Tô com saudades","quero te ver","vamos sair".quando eu fui pegar o celular dele,ele o entregou pra Ran.
Ran:"Kazu,o bananinha"-riu-"tó com saudades","ainda não esqueci "daquilo" lá".
Tomei o celular da mão dele e vir as mensagens
Sorrir ao ver as mensagens dos meninos, respondi os mesmo e olhei pra Ran e Rindou.Rindou:Quem são eles?
-não te interessa.
Ran:você vai sair com eles?
-Qual é a de vocês?!-os encarei por um tempo-Estão com ciúmes?.
Rindou:Que?...claro que não!
Ran:Tá doida?.
-Tão com ciúmes!.-disse em meio a risadas.
Ran:Não estamos!
-tão sim!
Rindou:Para disso!
Eu ria alto enquanto eles tentavam me convencer que não estão com ciúmes.
(...)
Agora estávamos assistindo algo na TV, depois de eu ter quase tido um infarto de tanto rir.
Estava quase dormindo no sofá,0lhei pros meninos que estavam assistindo.
-ciumentos-Sorrir e fechei os olhos.
~Por Rindou~
S/n acabou dormindo
-ela é doida-disse sorrindo.
Ran:Bom,ela não estava errada-sorrio.
-Realmente.-Sorrimos a encarando.
~Por autora gostosa~
A criatividade da autora:
📉
📉
📉
Se tiver algum atraso de caps novos, já sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵