Que saudade!

2K 166 33
                                    


Título:Que saudade!

~Por Ran~

Anya:Que saudade! Surpresos em me ver?

-que porra você faz aqui?

Anya:Bom,estou trabalhando com Otsuki ,junto a Hanma e Kisaki.

Rindou:Está transando com eles?

Anya:Que foi?,tá com ciúmes,Rindouzinho?

-E oque você quer?

Anya:Como vocês negaram o contrato e mataram uns dos nossos homens, sequestramos a vadiazinha de vocês,que foi bem fácil até.Só vim avisar vocês,mas já tô de saída,tenho que ver meu bebezinho chamado Hanma!,baybay meninos!.-Sinto um golpe na cabeça.

(...)

Acordo vendo tudo embaçado,olho pro lado e vejo Rindou se despertando.

Rindou:Droga! Eles pegaram ela!

-Se acalme,vamos recuperá-la.

Rindou:Vamos reunir todos.

~Por Akira~

Estava na casa de Yuki, estávamos fazendo algo para comer quando o celular do mesmo tocar.

Yuki:Atende pra mim,por favor?.-Pego o celular do mesmo e atendo.

-Aló?....Ran? Oque aconteceu?.-Fico pálido e sinto um calafrio na minha espinha.

Yuki:Oque foi?

-A S/n foi sequestrada!.-Digo e o mesmo arregala os olhos soltando a panela que estava segurando na pia.

Comemoremos o mais rápido possível para o carro e indo em direção ao esconderijo da gangue.

~Por Neko~

-Ahn,Sanzu~Gemi seu nome enquanto sentia o mesmo me penetrando e beijando meu pescoço.

Sanzu:Droga!.Exclamou ao ouvir seu telefone tocar e logo atendendeu emburrado.Seu semblante mudou e ficou com um olhar sério.

-Oque foi?

Sanzu:Se veste,Rindou ligou dizendo que a S/n foi sequestrada!.-Congelo por uns segundos e logo me levanto o mais rápido possível.

Nós vestimos e corremos para o carro indo em direção ao esconderijos da gangue.

~Por Izana~

Estava em um bar bebendo ,junto ao Kakucho,Kokonoi e Inui,meu celular tocar e vejo que é o Ran,atendo de imediato

-Fala...que?...estamos indo!.

Inui:Oque foi?

-A S/n foi sequestrada!.-Assim que termino de falar todos nós levantamos indo em direção ao carro.

Garçom:Ei!,vocês não pagaram!.-Ignoramos e entramos no carro.

~Por Akira~

Paramos o carro e logo descemos,vejo os outros membros descerem de seus carros também.

Neko:Ficou sabendo?

-Sim.-Logo entramos vendo Ran e Rindou visivelmente irritados.

Sanzu:Foram eles?!

Ran:Sim.

Yuki:"Eles" quem?

Rindou:Sentem,temos que contar algo.

(...)

Izana:Então é isso? Eles a sequestraram por causa de um acordo?!

Ran:Sim.

Inui:Que babaquice!

Yuki:Precisamos agir rápido.

Kakucho:Temos que descobrir em qual esconderijo ela está.

-Otsuki sempre foi assim.

Neko:Ele sempre dá um jeito de conseguir oque que,se não conseguir,ele mata a pessoa.

Kokonoi:Nesse caso, vamos mata-ló antes.

Sanzu:E a duplinha de filhos da puta ainda voltaram.

Ran:Hanma e Kisaki vão dá trabalho.

Rindou:Temos que agir logo,vamos mata todos eles.

Yuki:Kokonoi e inui vão localizar todos os esconderijo deles,izana e Neko vão avisar a todos,eu e Akira vamos preparar o equipamento,Ran e Rindou planejem um plano ,Sanzu avise a Senju e Wakasa,Izana..avise o Mikey.

Todos:Sim!

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora