Título:Sejam felizes.~Por S/n~
Neko:Para!.-Fico sem entender, e quando olho para trás vejo Otsuki com uma arma apontada para mim.
Otsuki:Eu vou,mas você também vai!.-Ele puxa o gatilho,eu fecho meus olhos esperando o pior.
(...)
Tudo aconteceu tão rápido,eu abraçava o corpo de Neko que estava pensando sobre meus braços.Ele acabou nós trocando de posição levando o tiro por mim.
-Por que?
Neko:Porque eu não posso deixar você ir,esqueceu que eu te amo?
-Mas eu também te amo.
Neko:Mas você precisa viver.
Akira:Neko!.-Se aproximou correndo.
-Chamem uma ambulância!
Neko:Não vai dá tempo.
Akira:Tem que dá!
Izana:Vamos leva-lós para o hospital, agora!
Neko:Esperem.
-Esperar oque?!
Neko:Eu amo vocês dois,quero que vocês vá a nova York por mim,andem de skate a tarde toda e depois sentem para ver o por do sol.E não se esqueçam de amarrar nossas pulseiras lá,para deixa nossa marca.
Akira:Isso era para nós três juntos.
Neko:Eu irei está lá,eu prometo.
-Te amamos.
Akira:Maninho...
Neko:Sejam felizes.-Se virou para Sanzu.-Pare de exagera nas drogas e eu te amo muito.
Sanzu:Eu também te amo.-Disse com os olhos cheios de lágrimas.
-Neko...
Neko:Cuide do Akira por mim..-Susurrou,eu e Akira o abraçamos forte,eu sentia lágrimas saírem dos meus olhos,eu não podia acreditar nisso.
Fechei fundo os olhos me lembrando de cada momento nosso,sentia uma parte de mim morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵