aceitar?

3.5K 268 37
                                    


Título:aceitar?

~

Por S/n~

Preparava o café da manhã, logo sinto alguém me abraçar por trás.

Rindou:Temos cozinheiro pra isso,sabia?-disse com a voz rouca próximo ao meu ouvido.

-Sabia,mas queria cozinhar hoje.-Rindou me virar de frente pra ele e me botar em cima do balcão.

Rindou:Oque eu quero comer não se dá na cozinha...

Ran:Já tão se pagando?-Se aproximar e me dar um beijo.

Rindou:Não,você atrapalhou.

Ran:Desculpa, madame.-Dei uma risadinha.

Rindou:Tá rindo do que hein?-me beijou.

-Nada,madame.-Ran rir e Rindou me dá uma mordida na bochecha.

-aí!

Rindou:Bem feito.-Rimos.

~Por Yuki~

Preparava o café da manhã, ouço passos atrás de mim e logo alguém me abraçar afundando o rosto em meu pescoço.

Akira:Bom dia.

-Bom dia.

Akira:Fazendo oque?

-Panqueca.

Akira:Humm,eu quero isso aqui-desceu a mão por dentro da minha camisa até meu membro.

-A-Akira,está cedo demais.

Akira:idai?-botou sua mão dentro de minha calça.

-Para.

Akira:Não.-Começou a me mastubar.

Soltei um gemido com seus toques, Akira continuou acelerando os movimentos e beijando meu rosto.

Logo cheguei ao meu orgasmo.

~Autora on~

Avia se passado duas semanas depois das confissões, ambos os "casais" estavam felizes, mas nada oficial.

Yuki comeu mais Akira.

E S/n faz o mesmo com os Haitanis.

Yuki lavou as coisas mais Akira e foi tomar banho,iriam passar o dia juntos.Sentaram no sofá e começaram a jogar no videogame,ambos sempre faziam isso pra passar o tempo.

Yuki:Ganhei!-Gritou.

Akira:Empatamos.

Yuki:justo.

Akira:vamos dar uma volta mais tarde?-disse se deitando no colo de Yuki.

Yuki:vamos sim.

~Autora off~

De tarde

Saímos de casa e fomos andar,o céu estava lindo e o silêncio era agradável,gostávamos da companhia um do outro.

Fomos pro shoppings assistir um filme que queríamos muito,saímos de lá 8:00 es noite e fomos comer algo.

No caminho de volta já era 22:00 da noite,ríamos e jogávamos conversa fora sobre o filme.

Akira:Yuki.

-Hum?

Akira:Namora comigo?

-Que?-fiquei sem reação.

Akira:tô te pedindo em namoro,aceitar?

-Aceito!

Paramos de andar e demos um beijo,a lua cheia e as estrelas nós assistia no céu.

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora