Título:Eu sou um idiota~Por Sanzu~
Estava no carro junto a os Haitanis em direção a um dos esconderijo de Otsuki(Sim,o tio da S/n) O mesmo queria fazer um certo acordo conosco então estamos indo a seu encontro.Ao chegarmo lá, fomos direcionado a entrar e se sentar para espera-lo.
Luke:Desculpe por fazer vocês esperar.
Ran:Cadê o Otsuki?
Luke:Está ocupado,então vim em seu lugar.
Rindou:Então,sobre oque é esse tal acordo?
Luke:Por que não bebemos antes?
-Responde a pergunta, estamos com pressa.-O encarei friamente.
Luke:Ok,ok.-Bota as mãos pra cima em forma de rendição e se sentar.-Queremos que vocês se junte a nós.
Ran:E por que faríamos isso?
Luke:Bom,vocês lucraram muita com venda de drogas e boates,fez com que ficássemos para trás e nós causando prejuízo.Então para o bem de vocês, se junte a nós e nós de 50% do lucro.-Rimos de sua cara.
-Ss não oque?
Luke:Irão se arrepender.
Rindou:Sua resposta é não.
Ao terminar de falar, Luke nós olhou mortalmente e deu um sinal para que seus capangas nós atacassem,eram cerca de uns 100 e éramos só três.
-50 pra cada.-Disse sorrindo e olhando pros Haitanis que sorriram de voltar.
Logo começamos a lutar contra eles,passando um tempo e todos já estavam no chão,mas nosso estado estava deplorável.Os filhos da puta usaram vários golpe sujos,não que não tenhamos feito o mesmo.
Luke:Vocês vão se arrepender disso,cuidado com a princesinha de vocês,Haitanis.
(...)
Estávamos indo para casa,Ran e Rindou me deixaram em casa e logo saíram.Quando estava chegando no meu apartamento vejo a luz do apartamento de Neko acessar "hora de me recompensa" toco a campainha o esperando.
~Por Neko~
Escuto a campainha tocar "quem será uma hora dessa?" Penso e logo abro a porta e me assusto ao ver Sanzu,o mesmo estava com as mãos e roupas suja de sangue e alguns arranhões em seu rosto
-Que porra ouve com você?
Sanzu:Hora de me recompensa.
Dou passagem para ele entrar, o mesmo entrar e se sentar no sofá enquanto eu pego o kit de primeiro socorro e começo a cuidar de seus machucados igual ele fez comigo.
-Você apanhou feio.
Sanzu:Pelo menos eu ganhei,diferente de certas pessoas...
-Vai acabar levando um murro meu.
Sanzu:Que medinho.-Passo álcool em um de seus machucados.-Aí!
-Prontinho,estamos kits agora.-Guardo as coisas que usei.-não vai agradecer?
Sanzu:Não,fez mais que sua obrigação.
-Você é irritante,sabia?Sanzu:Obrigado pelo elogio.-Ficamos em silêncio.
Nós encaravamos,como alguém pode ser extremamente atraente estando machucado?,meu olhar se desvio pra sua boca e logo olhei pros seus olhos de novo.Seu olhar era um pouco intimidado,logo corei ao notar que o mesmo também olhou para meus lábios,no impulso acabei me aproximando do mesmo e dando um selinho nele e logo me afastei.
Sanzu:Eu não curto homens.
-Me desculpa,foi sem querer,agir por impulso.-Fiquei vermelho na mesma hora,e o cretino não parava de me encarar.
Sanzu:Bom,eu vou indo.-Disse se levantando.
-Tá.-Me levanto e o acompanho até a porta,antes de sair ele se virar pra mim.
Sanzu:Ver se não sair roubando selinho dos outros por aí.
-Morra Sanzu.-Fechei a porta na sua cara.
Respirei fundo,e me sentei no sofá jogando a cabeça pra trás,eu estava completamente corado.
-Eu sou um idiota.-Disse lembrando do que tinha feito.
~Por autora~
"Eu não curto homens"
Alguém avisa que já conhecemos essa frase?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵