Título:mudança
~Por S/n~
Estava embalando as coisas já que vou mora com os Hatanis agora,estava nervosa de como ia ser...mas estava feliz também.Não contei a Baji ainda sobre isso tudo,depois eu conto.
Peguei um porta retrato que tinha uma foto minha,da minha mãe e do meu irmão,peguei outro que tinha todos da toman,sorrir ao lembrar dos momentos e logo coloquei em uma caixa.
Arrumava tudo enquanto escutava música, sinto que estou sendo observada e olho pra trás.
-puta que pariu, qual é a de vocês de aparece assim du nada hein?,sabem apertar a campainha não?.
Rindou:Ui,calma tá brava?.
Ran:viemos ajudar e é assim que somos recebidos?.
-Se vieram ajudar então comecem a fazer algo.-me verei voltando a arrumar as coisas-e parem de olhar pra minha bunda!.
Os dois riram e começaram a me ajudar.
~Um tempo depois~
Terminamos de embalar e foi tudo pro meu "novo lar" também.
Agora estava fechando a casa onde vive por muito tempo, girei a chave e fui em direção ao carro dos meninos já entrando no mesmo.
Ran:certeza que quer isso?
-Sim.-me virei pra Rindou que estava me encarando-que foi?,tá feliz que vai morar comigo?.
Rindou:você que está.-não era mentira.
Ran deu partida no carro, não demorou pra que chegássemos no apartamento, ao abrir a porta já vir os meninos lá.
-Eles vão morar com a gente também?.
Ran:Não,afinal não era nem pra eles tá aqui.
Inui:Pra que isso,cara?.
Rindou:É verdade, vão embora.
Sanzu:querem ficar a sós com ela,né?.
Rindou:Não é da sua conta.
Ran:Ralar todos vocês.
Os meninos se levantaram e começaram a sair.
Kakucho:Que bom que está bem,garota.-diz passando por mim.
Inui:Fico feliz que esteja inteira.
Izana:Que bom que está viva, S/n.
Kokonoi apenas me encarou,virou o rosto e saiu mas vir um sorrisinho em seu rosto.
Yuki:Tchau,S/n-chan.
Sanzu:Ainda bem que não morreu,ainda não te comir.-pude sentir o olhar mortal que Ran e Rindou deram pra Sanzu,que apenas deu de ombros e saiu.
Ran fechou a porta,eles me mostraram tudo é um apartamento grande e luxuoso, me mostraram meu quarto que tem um closet e banheiro. Me mostraram os quartos deles,cozinha e etc.
Me sentei no sofá cansada depois de ter arrumado tudo e tomar banho,os meninos se sentaram também e sinto meu celular vibrar "Akira" Penso ao ver quem me ligava por chamada de vídeo.
-Oi coisa.
Akira:Você vai morar
com os Haitanis mesmo?.-Sim.
Akira:Só não aparece grávida.
-Akira!-coro com o
Comentário do mesmo.Akira:É verdade,ué-
Diz rindo.-Só você mesmo.-
Reviro os olhos.Akira:Deixa eu falar com eles.-
Virei o celular.Akira:vocês escondam as
Roupas de vocês ela tem
Mania de roubar.Akira:tem dias que ela vai tá
Carente, então deem atenção
A ela.Akira:Vai ter dias que ela vai tá
Brava que só o cão, aí nesses dias
Vocês nem olhem pra ela,
Akira:Boa sorte e cuidem da
Minha pequena.Ran e Rindou apenas concordaram com a cabeça, Akira logo desligou e eu dei um suspiro.
-Ele não tem jeito.
Olhei pros meninos que mexiam em uns papéis, admiro a beleza deles e dou um sorrisinho virando o rosto.
~Por autora gostosa~
*eu posto um capítulo*
Vocês 5 minutos depois:"Quero mais" "quando sair cap novo?" "continua pfv"
É verdade ou não é? Kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵