Senhor stalker

5.9K 474 61
                                    

Título:Senhor Stalker

~Por Akira~

Estava me arrumando ,iria sair com um velho rico que conheci.O mesmo já me deu vários presente caros, agora ele vai me levar em uma festa onde provavelmente só vai ter gente rica.

Chegamos na festa,tá um tédio aqui e meu companheiro não é nada legal.

Uooou!,que menino lindo! Senhor do céu, eu pegava.

Observava timidamente um menino que me encarava, ele era jovem isso era visível.Ele tinha cabelos brancos e era fofo,mas....aqueles olhos....aqueles olhos que tinha pura malícia tava me deixando a deseja -lo.

Como alguém pode ser fofo e sexy?

O menino acabou por ir embora antes de ir me deu um sorriso,"tenho que conta sobre ele pra minha best depois".

(...)

Já avia contado tudo pra S/n hoje. Agora estava indo a um bar que nunca tinha ido,queria relaxar então irei sozinho mesmo.

Já tinha tomado uns drinks que me pagaram,uns velhos que nunca vir achando que vão ter chance comigo, é foda ser gato.

Alguém senta do meu lado achei que fosse um dos velhos até escuta uma voz de jovem.

- cadê seu companheiro que estava com você antes?-me verei pra ver quem era que estava perguntando,era o menino da festa.

O mesmo estava com o rosto apoiado no braço sorrindo olhando pra mim,estava surpreso mas disfarcei.

-Deve tá dando presentes caros pra conquista algum menino por aí.-respondi.

-Vem sempre aqui,akira?.-perguntou.

"Como caralhos ele sabe meu nome?"


-andou me stalkeando?-perguntei olhando pro mesmo.

-talvez.

-minha primeira vez aqui.-virei pra frente bebendo um pouco de meu drink-vou ter que te stalkear pra saber seu nome ou você vai fazer o privilégio de me dizer?

-Sou Yuki,prazer.

"Yuki",hum.

-Prazer.

Yuki:vai me dar o privilégio de sair comigo?.

-hm...talvez.-obvio que sim.

~Por Yuki~

-Talvez?.

Akira:Irei ser bonzinho e te dar esse privilégio, mas,se eu quiser voltar pra casa é pra mim deixar em casa.

Duvido muito que ele queira voltar pra casa,mas concordei.

-você que manda.

Akira:Então, a onde o senhor stalker vai me levar?.

-Surpresa.

Akira:Hum.

-enquanto isso, por que não vamos lá em cima?.

Akira ficou pensativo por um tempo.

Akira:Hm,pode ser.

Subimos lá pra cima entrando em um quarto privador Akira olhava o local admirando.

curto pra deixar vocês ansiosos/a kskkss

Yuki passivo ou ativo?

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora