Eu tô com você.

3.8K 248 13
                                    


Título:Eu com você.

~Por Akira~

-Entendido. -Disse a o Ran.

Recebi uma missão pra fazer junto a o Yuki, confesso que fico feliz em tá fazendo dupla com ele.

Nós aproximamos muito,ficamos algumas vezes,saímos juntos e claro que uma dessas vezes que saímos,levamos nossa princesinha.Ele também fez amizade mais o Neko,oque me deixou feliz, não sei como mais eles se entendem,já saímos nós três juntos também.

Yuki passou raiva nesse dia,eu e o Neko brigamos muito oque deixa Yuki furioso e fofo.

Yuki:Vamos?-Perguntou se aproximando com uma mala.

-Vamos.-Respondi entrando no carro.

A missão que recebemos foi pegar uns papéis  com certas informações sobre uma gangue rival que suspeitamos está planejando nos atacar,pra isso precisaremos entrar escondidos no esconderijo deles.

Estamos sozinhos,e estou super nervoso com isso,essa missão é secreta, os demais acharam muito arriscado entrar no esconderijo deles.Podia rolar uma brigar ou algo do tipo,e não queremos isso já que os nossos rivais acham que não sabemos de nada sobre eles, graças a Neko e Sanzu descobrimos coisas que nós levou a desconfiar que eles querem nós atacar de surpresa.

Essa gangue é bastante perigosa,não contamos nada a S/n pra ela mão ficar preocupada.

(Perdão por tanta
informações,
essa gangue é
importante.)

Estacionei o carro em um certo lugar um pouco distante do esconderijo, fiquei parado segurando o volante e olhando pra frente pensativo.

-Eu tô nervoso.

Yuki:Eu tô com você,vai ficar tudo bem.

-Sabe que sou iniciante nisso.

Yuki:Sei,mas também sei que não é a primeira vez que entrar escondido em algum lugar.

-Tem razão.-Soltei um riso.

Yuki:Vamos.

-Vamos.

Saímos do carro e começamos a andar em direção ao tal esconderijo, analisamos a área,quando estava sem nenhum guarda aproveitamos pra entrar,fomos pro lado da casa,pegamos os equipamentos ,preparamos tudo e começamos a subir,vamos entrar por cima que é mais seguro.

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora