Título:putinha dos chefes
~Por S/n~
Passou uma semana que estou morando com os meninos e tá sendo bem tranquilo, eles não ficam muito aqui por causa das gangues e eu também não fico por causa do trabalho e faculdade.
Estava deitada olhando pro teto pensamos nó que fazer,até que alguém entra no quarto sem ao menos bater na porta.
Sanzu:Se arruma,vamos te apresentar pra umas pessoas.
-Sanzu!
Sanzu:Que é?
-Sabe bater não?,e se eu tivesse nua?!.-pergunto com raiva.
Sanzu:Ai eu iria adorar te ver nua,agora se apresar.-sair do quarto.
"Abusado" penso me levantando,vou pro closet e pego uma roupa indo direto ao banheiro.
~Por Ran~
Iríamos aparenta a s/n pra nossa gangue ,até agora ela só conhece os capitães é necessário eles começarem ela já que a mesma anda ajuntando bastante a gente e bem,É praticamente da gangue também.
Sanzu:que demora!-resmunga.
Não demora muito pra mesma aparecer.
Sanzu:achei que tinha morrido.
S/n sussurra algo no ouvido dele e sorrir malíciosa,"hum"
~Quebra de tempo~
Chegamos ao local onde todos estavam,entramos e pude sentir todos olharem pra nós e pra S/n.Fomos pra frente de todos puxei S/n pra ficar do meu lado.
Ran:Essa é S/n Hatagashi,ela vem ajudando bastante nós com as missões-grito pra todos.-a tratem bem.
Escutamos alguns sussurros e todos encaravam S/n que mantia uma expressão séria encarando todo mundo, nem parece que a minutos atrás tava fazendo birra pra compramos sorvete pra ela.
~Por S/n~
Todos me encaravam e sussurra umas coisas, não dei a mínima pro que estavam sussurrando.
Os meninos foram se mistura com eles e os seguir,escutei uns cara sussurra "putinha dos chefes".
Olhei pra eles e sorrir,gostei desse apelido.Os meninos entraram em uma sala.
-"Putinha dos chefes"-disse rindo.
Ran:Não liga pra eles.
-Gostei do apelido.
Kokonoi:vou te chamar assim agora.
Me sentei em um sofá que tinha lá, os meninos começaram a conversar sobre a gangue e blá-blá-blá "Tsk,que saco" Penso jogando a cabeça pra trás olhando pro teto.
Sanzu:pega-me da um cigarro.
- valeu.
Ran:não dá cigarro pra ela-toma das minhas mãos.
-Já não compraram meu sorvete, agora não posso nem mais fumar?
Rindou:Não.
-Chatos-fasso biquinho e cruzo os braços.
Kakucho:Deixa a menina fumar.
Ran:não pode.
Izana:Birrenta-diz olhando pra mim.-Sou mesmo.
Yuki:não apoio você fumar,pequena.
-Affs!
Kokonoi:Não pode fumar mesmo não.
-cala a boca.
Kokonoi:Criancinha.
-babaca.
Dei língua pra ele que fez o mesmo,Inui deu um tapa em sua cabeça que o fez emburra.
Sanzu:Depois eu te dou-sussurra em meu ouvido.
-o cu?.
Sanzu:o cigarro,idiota,quem vai da o cu aqui é você.
- vou nada.
Sanzu:veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵