Bons tempos.

2.1K 168 20
                                    


Título:Bons tempos.

~Por S/n~

Estava na casa de Akira,estávamos nós e o Neko.Bebiamos energético e refrigerante enquanto,comíamos várias besteira enquanto jogávamos algo.

Neko:GANHEI DE NOVO!

Akira:ISSO FOI ROUBO!

-CONCORDO!

Neko:VOCÊS QUE SÃO RUIM!

Akira:REPETE!

Neko:VOCÊS SEMPRE FORAM RUINS!

-Isso me faz lembrar do passado.-disse jogando a cabeça pra trás olhando pro teto.

Akira:Do está falando?

-Essas brigas nossas.

Nekoz:Ae,eram bons tempos quando éramos mais novos-Diz jogando a cabeça para trás igual eu.

Akira:Cara,me sinto velho.-Faz o mesmo.

-Vocês se lembram quando arrumavamos brigas na escola?

Akira:Sempre íamos pra detenção.-Rio.

Neko:Ou quando faltavamos aula pqra ir andar de skate ou fazer vandalismo por aí.

Akira:E quando a S/n bateu naquela minha ex? Isso ali foi épico!-Todos nós rimos.

-Ela mereceu!

Neko:Eu lembro desse dia,a S/n foi para a delegacia e eu e o Akira ficamos chorando achando que ela ia pegar prisão perpétua.-Rimos mais ainda lembrando daquela cena.

-Foram bons tempos.

Akira e Neko:Sim.

-Eu amo vocês,não aguentaria perde um de vocês...

Neko:Falando assim,até parece que vamos morrer!

Akira:Né!

-Mas vamos morrer,não hoje,mas vamos.

Akira:Precisamos ir para Nova York ainda,igual prometemos quando tínhamos 12 anos.

Neko:Ah,é verdade!,eu tinha me esquecido disso.

~Alguns anos atrás~

~Por S/n~

O vento batia sobre nossos rostos,estava quase anoitecendo em Tokyo.Estava Eu,Akira e Neko sentados sobre a beira de um prédio abandonado enquanto observamos aquela cidade tão bela,aviamos faltado aula igual fazíamos todas as Quintas-feiras.

-Que vento bom!

Akira:Sim!

Neko:Imagina ver o por do sol em Nova York?,cara! Deve ser lindo!

Akira:Deve mesmo.

Neko:Eu quero ir para Nova York.Andar de skate a tarde toda e depois sentar em um lugar bem alto e observar o por do sol,e eu quero que vocês estejam comigo,pois vocês são as pessoas mais importantes para mim!

-Então fechou!,quando formos adultos vamos fazer isso!

Akira:É uma promessa entre nós três.

Neko:Vamos amarra nossas pulseiras lá,para mostrar que cumprimos nossa promessa.

Akira e S/n:Sim!

~Atualmente~

~Por S/n~

-Cara,vamos cumprir essa nova promessa quando?

Akira:18 de Setembro.

Neko:Essa é uma data bem importante.

Akira:Sim,foi quando nós conhecemos.

-Faz tento tempo.

Neko:Pois é,você já tá velhinha.

-Você também!,idiota!

Todos nós rimos.




~Por autora~

Capítulo bem soft,aguardem os próximos e preparem para sentirem raiva.


𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora