Título:Oque está fazendo?
~Por Neko~-Tá ,tá já entendi,pode para de gritar e repetir isso?
S/n:NÃO-SE-ATRASE
-Taaaaa.-Desligo o celular antes dela continuar gritando.
Fiquei mexendo nas minhas redes sócias,depois fui jogar um jogo aleatório e fiquei assim por um tempo.
(...)
Vejo o horário e me levanto rapidamente correndo pro banheiro e tomando um banho rápido,merda penso.S/n vai me matar,visto uma roupa qualquer ,passo perfume,boto meus acessório(aneis e cola) e me olho no espelho.
(N/A:Neko emo)
Pego minhas chaves e corro pro elevador tombando com o Sanzu
Sanzu:Tá apresadinho por quê?
-Não te interessa,sai da minha frente-O empurrou entrando no elevador e logo o mesmo também entrar.
Sinto meu celular vibrar,pego e vejo mensagens da S/n e Akira me xingando.
-Eles vão me matar..-Digo como um sussuro.
Sanzu:Já vai apanhar de novo?
-Cala a boca.
Sanzu:Você não tem jeito.-Balança a cabeça negativamente.
-Olha quem fala.-Me refiro ao seus curativos no rosto.
Sanzu:P-Antes que pudesse terminar o elevador abre.
-Tchauzinho.-Saio praticamente correndo dali e entrando em um uber que eu tinha chamado.
Logo chego a onde S/n e Akira estão,os mesmo estão me olhando mortalmente.
-Oizinho..
S/n e Akira:Tá atrasado!
-Foi mal aí,perdi o horário.
Akira:Como sempre.
S/n:Vamos entrar logo.
Logo entramos em um evento onde nossas bandas favoritas vão tocar Maneskin e Arctic monkeys,andamos por vários lugares e compramos algumas coisas pra gente,como acessórios,chaveiros,roupas,chapéu e etc.S/n fez a gente tirar algumas fotos,confesso que estava com saudades deles,na Coreia não tenho tantos amigos.
Nós sentamos pra comer algo e esperar o Show começa, era um área VIP que dava acesso melhor a o show,logo pedimos algo para beber e o show começou.
~Por Sanzu~
Estávamos em uma reunião,eu estava ficando irritado com o filho da puta do Hanma tentando nós agradar de todas formas possíveis.
Hanma:Vocês não tão com uma cara muito legal.-disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵