Título:Meu trisal
~Por S/n~
Estava deitada no sofá junto ao kazutora,ambos nós dois estávamos olhando pro teto,em silêncio enquanto fumavamos.
-Não vai pegar suas roupas?-Soltei a fumaça.
Kazu:Não, só te trouxe aqui pra te comer mesmo-deu uma tragada-poderiamos repetir,né?.
-Não.
Kazu:Não?,não gostou?.-Soltou a fumaça.
-Gostei-dei uma tragada-mas você está afim do Chifuyu e Baji,investe neles.-Soltei a fumaça.
Kazu:Hã?!,como assim?.-Se fez de sonso.
-Me poupe kazu,te conheço e não é de hoje, o jeito que você os olhar te entregar.
Kazu:Então fui descoberto?.-Rio.
-Sim,agora me conta tudo que tá rolando com vocês.
Kazu:An...bem,eu sentia atração por eles antes da gente morar juntos,sabe?-deu uma tragada-mas só fui gostar mesmo deles depois.
-Conte mais.
Kazu:O Chifuyu é mais delicado e sensível, gosto de dar banho nós animais com ele,gosto de ajuda -lo a lavar roupa e a fazer comida.Com o Baji,a gente apronta mais,brigamos e bagunçamos quando estamos jogando videogame.O Chifuyu sempre grita com a gente.-rio.
-Tem algo que os três faz juntos?.
Kazu:Lemos mangá, assistimos séries e filmes, brincamos com os animaizinhos e outras coisas.
-Meu trisal.-Rir-Já teve algum momento com eles?.
Kazu:Sim...
~Flashback on~
~Por kazutora~
Limpava a casa junto ao Chifuyu,sem querer ele escorregar no chão e acabar caindo em cima de mim,seus lábios estavam próximos dos meus e ele estava paralisado e corado,ficamos assim por uns segundos que parecia horas.Ele sair rapidamente de cima de mim.
Chifuyu:M-Me D-Desculpe.
-An...tudo bem,foi um acidente.
Nós encaramos corados por um tempo, e voltamos a limpar a casa em silêncio.
(...)
Brincava de lutinha com Baji,acabei ficando por cima dele sentado no mesmo,paramos de brincar quando percebemos nossa posição,o encarei corado.Não sabia oque fazer, estava paralisado encarando Baji que deu um sorrisinho cafajeste, como se estivesse gostando de me ver daquele jeito.Me levantei rápido e sentei no chão, Baji deu uma risadinha.
-I-Idiota-dei um murro em sua perna,oque fez ele rir mais.
~Flashback off~
~Por S/n~
-Então você é ativo com o Chifuyu e passivo com Baji?-disse rindo.
Kazu:Cala a boca.
-Eles também gostam de você.
Kazu:Como sabe?.
-Aaah para né,conheço vocês.
Kazu:Acha que vamos da certo?.
-Tenho certeza.
Kazu:Por que?.
-Vocês são o trisal perfeito, Chifuyu é delicado e responsável, Baji é bagunceiro e briguento, já você é um pouco dos dois.Dando a combinação perfeita.
Kazu:Vou investir neles.
-Isso!,me conta depois.
Kazu:Com certeza,madame.-Rimos.
Sentir saudades desse idiota,espero que eles deem certo.
"Meu trisal" Penso sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵