Titulo:Eu sinto a sua falta.~
Por Sanzu~
~Uns meses depois~
-Oi,como você tá? Bom,espero que bem..tem sido difícil depois de sua morte,S/n passou dias depressivas e está se recuperando aos poucos, eu também estou me recuperando.....mas tá sendo tão difícil,sabe?,você foi a única pessoa além dos irmãos que eu realmente amei,e sempre irei amar.Espero que esteja nós observando daí de cima.....enfim,sobre as novidades,Izana finalmente conversou com seus irmãos e até conheceu o sobrinho dele,Kokonoi e inui estão viajando,seu irmão e o Yuki estão pensando em adotar uma criança...eles me pediram para ser o padrinho, acredita nisso?.-Soltei uma risada.-Kakucho tá morando com o izana agora,e a S/n e os Haitanis,bom estão bem,tenho minhas dúvidas da S/n está grávida, imagina aqueles dois bobões sendo pais? Está todo mundo bem,estou bem também,eu sinto sua falta.
Olhei por alguns segundos o seu túmulo e me levantei, eu realmente estava bem,apesar de pensar nele todos os dias mas sei que ele está bem e está nós observando agora.
Me levantei e fui para o esconderijo da Boten,ao entrar me deparo com uma menininha na minha frente, ela tinha cabelos escuros e olhos claros,a observei por um tempo.
Akira:O nome dela é Alice Agatha.-Se aproximou.
Yuki:Alice, esse é o seu padrinho e tio ,Sanzu.-Arregalei os olhos,essa é minha afilhada?
Alice:Algodão doce!.-Me abraçou depreende,logo Soltei um sorrio ao lembrar de uma memória.
~Um tempo atrás~
~Por Sanzu~
-Eu não sou um Algodão doce!
Neko:É sim!
-Não sou!
Neko:Tá bom,Algodão doce.-Soltou uma risada ao ver meu rosto vermelho.
~Atualmente~
~Por Sanzu~
Alice:Padrinho?
Hum?
Alice:Me dá um presente?
-Oque você quer?
Alice:Um skate!
-Ah...eu te dou sim.
Alice:Eba!.-Saiu correndo.
Yuki:Ei!,não corre! Pode se machucar!
Akira:Ela gostou de você.
-Pelo visto sim.
Yuki:Só não vai ser um padrinho babão.
-Claro que não vou ser....onde vende skate?.-Ambos riram,é..talvez eu seja um padrinho babão.
Akira Namazaki.
Neko Namazaki
Yuki Fuyu
Vocês podem imaginar-lós na maneira que quiser!
Curiosidade:"Yuki" Significa "Neve" e "Fuyu" Significa "Inverno"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵