Confissões.

3.7K 305 29
                                    


Título:Confusões.

~Por Akira~

Entramos no esconderijo,olhamos pro lado e não encontramos ninguém,Yuki fez um gesto para que nós separasemos,concordei com a cabeça.

Quando Yuki se virou pra ir o puxei pelo braço e lhe beijei, o mesmo retribuiu.

Quando nós afastamos o olhei nos olhos,e sorrir me virando e saindo dali.

Entrei em uma sala e comecei a vasculhar uns papéis que avia ali,não tinha nada do que queríamos, logo partir pra outra sala.

~Por S/n~

Deitada na cama  e olhando pro teto,tô fazendo mó drama para os Hatanis usarem os pijamas,sou boa em fazer drama.Sempre fiz para os outros e assim conseguia oque queria,eu tenho quase certeza de que os Hatanis vão cair no meu draminha e rezo para que eu esteja certa!

~Por Akira~

Entrei em outra sala e novamente comecei a vasculhar os papéis que tinham ali,e olha só?,era oque estávamos procurando,comecei a guardar tudo na mochila ,sem querer deixei cair um vaso que tinha ali,chamando de um homem que gritou perguntando quem estava ali.

~Por S/n~

Não demorou muito pra mim escutar a porta do quarto se abrir e dei um sorriso grande ao ver Ran e Rindou usando os pijamas.

-Que fofo!-Pulei da cama.

Ran:Que vergonha...

Rindou:Fica só entre nós.

~Por Akira~

Congelei por um momento até escuta a voz de Yuki me chamando,olhei pra trás e sentir tir umas mãos me empurrando ,segurei a mão de Yuki e o puxei pra baixo,quase levei um tiro e Yuki também.

Yuki avia me empurrando pra mim não levar o tiro,e eu rapidamente o puxei junto fazendo o tiro pegar de raspão, foi capaz ver seus fios de cabelos voar.

~Por S/n~

Agora estava entre Ran e Rindou, não parava de dizer o tão lindo e fofos eles estão,os mesmo só me encaram.

Rindou:Pronto,oque ganhamos por isso?

-Um beijinho.-Dei um selinho em cada um deles.

~Por Akira~

Peguei minha mochila e puxei Yuki dali,sem pensar duas vezes pulamos da janela caindo no chão com tudo,continuamos correndo dali olhei para Yuki que ainda segurava minha mão,entramos no carro e eu dirigir para longe dali.

Quando estava longe o suficiente, parei o carro e olhei para Yuki.

-você podia ter morrido,por quê fez aquilo?

Yuki:Porque eu te amo!

Fiquei surpreso com essa confissão,o vento batia sobre nossos finos fios de cabelo,ambos os cabelos escorriam pela testa e nós encaravamos atentamente.

-Eu também amo você.

Logo nós beijamos ,a lua cheia,dentro de um carro.Digno de filme de Hollywood.

~Por S/n~

Estava tão animada e distraída que sem querer disse algo que não devia.

-Eu amo vocês.

Corei instantaneamente ao perceber oque tinha acabado de dizer, o silêncio dominou o quarto me deixando mais envergonhada com aquela situação,abaixei minha cabeça e logo sinto um beijo em cada lado de minhas bochechas.

Rindou e Ran:Também te amamos.

Fiquei surpresa ao ouvir tais palavras, não deu tempo eu ter nenhum tipo de reação, fui puxada para me deitar.Estava sendo abraçada por ambos e totalmente chocada com oque ouvir,estava explodindo de felicidade por dentro,quem não ficaria ao descobrir que as pessoas que amam te amam também?

E assim adormecemos.

(Modo que dormiram)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Modo que dormiram)

𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora