Título:apresentação.
~Por S/n~
Se passaram 2 semanas,já fiz as provas agora é só esperar os resultados. Hoje irei me apresentar na maior casa noturna do Japão.Pego minhas coisas,e desço as escadas.
Ran: Vai pra onde?
-Vou treinar.
Rindou:Hoje você vai se apresentar na Sexy Bitch,né?
-É sim,agora tchau.-Vou em direção a porta.
Ran:E nosso beijo de despedida?.-Volto e dou um beijo em cada.
(...)
Chego no lugar onde treino,já avistando Akira,corro em sua direção.
Akira:Como você tá?.
-Ansiosa.
Akira:Vai da certo,agora vá treinar.-Sigo o conselho dele e vou treinar.
Começo a treinar, eu literalmente passei mais de um mês treinando pra essa apresentação, tem que dá tudo certo,se não.Perco o meu precioso dim dim.
(...)
Já estava no camarim me arrumando,me olhei no espelho e soltei um suspiro, me dirigir até a porta saindo do meu camarim.Agora é só esperar ser chamada,escuto meu nome(Angel) ser chamado e já vou pro palco junto algumas meninas.
Vejo toda aquela gente me olhando, tô acostumada com isso,mas hoje é muita gente mesmo.Parece que o Japão inteiro tá aqui,credo.Olho pra uma mesa onde está todos os meninos, incluindo os Haitanis, é claro.
Vejo Yuki fazer um joinha pra mim,sorrio com aquilo e logo a música começa a tocar me fazendo começar a dançar, alguma coisa me deu naquele momento.
Os irmão Haitanis apareceram na minha mente e ali eu me deparei que não queria dançar pra toda aquela gente,eu queria dançar pra eles,somente eles.Começei a dar tudo de mim naquela dançar, alguns passos eu nem tinha ensaiado.
As meninas que estavam dançando comigo ficaram,confusa mas logo, sorriram e continuaram dançando, olhei novamente pra toda aquela gente, e só conseguia ver eles,só eles..
Eles estavam me encarando como se pudessem me comer pelos olhos, eu mordi meus lábios quando me lembrei de todos as fodas que já tive com eles,merda,eu tô mesmo excitada durante uma apresentação tão importante?
Continuei dançando, a cada passo que fazia me lembrava deles me beijando, beijado meu pescoço, e fazendo várias outras coisas comigo.Eu poderia ter um orgamos só de ficar lembrando desses momentos com eles.
A música para de tocar ,fazendo eu acorda dos meus pensamentos,todo mundo ficou em silêncio e logo aplausos foram ouvindos,eu olhei em direção aos Haitanis,eles não estavam aplaudindo, mas sorriram pra mim,isso já é o bastante.
Sair do palco, ouvir vários elogios das meninas e do dono da casa noturna,troquei de roupa e fui até a mesa onde os meninos estavam.
Yuki:Você mandou bem,S/n-chan!
Akira:Arrasou.
Kokonoi:É, você foi legal.
Sanzu:Foi mesmo, né,Haitanis?
Ran:Foi sim.
Rindou:Com certeza.-Sorrir e me sentei no meio deles.
Ficamos conversando e bebendo,sentia o olhar de várias pessoas sobre mim,Rindou e Ran colocaram as mãos em minhas coxas. Eles devem ter percebido também.
Ran:Aquilo tudo foi pra nós?-Sussurrou.
-Claro que foi.-Sussurrei de volta.
Rindou:Nosso amiguinhos acordaram,oque vai fazer em relação a isso?
-Hum..no aeroporto eu não dei,mas posso dar agora.
Ran:Dar oque?
-O boquete.
(...)
Aqui estou eu,no banco de trás do carro mamando os irmão Haitanis, chupava o membro de um e mastubarva o do outro,reversava.
Seguravam meu cabelo com força, as respiração ofegante deles me deixava mais excitada,parei de chupa -los,mastubarva os dois agora,ia rápido e forte, ouvir os gemidos rocos deles e logo chegaram a um orgamos, todo o líquido dos dois foram em meu rosto.
Rindou:Senta no meu lado. -Sua voz saiu ofegante,fiz oque ele mandou.
O mesmo se abaixou e botou minha calcinha pro lado e começou a me chupar,solteira um gemido e segurei em sua cabeça,gemia ao sentir sua língua me invadir.
Ran se abaixou também,botou dois dedos dentro de mim enquanto Rindou chupava meu clitóris.Eu revirava os olhos de prazer,ambos reversava em quem ia me chupar e quem ia penetra os dedos em mim.
Eu tentava não gemer alto oque era quase impossível,cheguei ao meu orgamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-𝗦/𝗻 × 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝘀
FanfictionA Fanfic conterá: •Drogas lícitas •Bebidas alcoólicas •Conteúdo sexual •assédio •Homens bonitos🤝🏼🥵