🐺Explicações🐺

21.5K 1.6K 130
                                    

🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌈

Essa é minha primeira estória, então lógico que ela terá alguns erros.
Espero que tenham paciência comigo.

Ela será ABO.
Jimin ômega Lúpus e JungKook alfa Lúpus.
Ou seja, ( Jimin;bottom/JungKook;top)

E como diz na discrição, será Sope, NamJin e Tae + girl. ( Por favor, não critiquem minha personagem pelo simples fato dela não ser um dos meninos a fazer par romântico com o Tae. Ela será alguém importante aqui e uma ótima amiga para o Jimin. Então a tratem bem ! )

Enfim, essa será uma estória de época.
Não sei muita coisa sobre isso, mas me esforçarei !
Obs: não terá um ano específico.

Vamos às explicações :

Ômegas:
São delicados, dóceis e submissos, mas são fortes !
Seus cheiros são doces e suaves, totalmente atrativo para alfas.
São bastante protetores com seus filhotes e alfa ou beta.
Um ômega pode se relacionar com um ômega, mas não poderam se marcar. Se um ômega macho, quiser engravidar outro ômega macho, eles podem, mas fêmea, com fêmea não.
A voz de alfa pode afetar de uma forma que pode machucar muito a audição de um ômega. Pode até deixá-los surdos.

Cios:
São de 4 à 4 meses, seus cheiros ficam o dobro mais forte e mais atrativo ainda para os alfa. Nesse período, o ômega se sente quente e começa a produzir exageradamente sua lubrificação natural. E sentem uma forte dor na barriga, pois necessitam de um nó.
Para ômegas fêmeas, sua lubrificação saem pela vagina e pelos ânus, para machos, apenas o ânus.

🌕

Alfas:
São fortes e agressivos, e quando possuem um ômega marcado, são possessivos e territorialistas.
Seus cheiros são amadeirados e fortes.
Se um alfa macho querer se relacionar com outro alfa macho, eles até podem, mas não poderiam ter filhotes ou se marcar, a mesma coisa com fêmeas. Mas se um alfa macho, se relacionar com uma fêmea, eles poderam ter filhotes, mas também não poderam se marcar.

Obs:
Aqui eles não vão sair batendo e usando a voz de alfa não ok ? Kkkk

Cios:
Seus cios são de 6 à 6 meses. Seus cheiros ficam atrativos para ômegas. Nesse período, eles ficam totalmente descontrolados, e masturbação não é saciável.
Para machos, eles sentem as bolas(risos) doerem, e essa dor só passa quando ele da um nó a um ômega. A mesma coisa coisa para alfas fêmeas.

Obs: Não me perguntem como é o relacionamento de uma ômega fêmea e uma alfa, e como ela engravida, pois não vou saber explicar ! Kkkk. Esse quebra cabeça é muito confuso, e quem inventou, vai ter que explicar !

🌕

Voz Alfa:
É um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for.( Apenas para ômegas )
Para betas, é para impor respeito e mostrar que são superiores.
Para ômegas marcados, a voz de outro alfa não o afeta, apenas o seu.

🌕

Betas:
Não possuem gene lupino, ou seja " normais ".
Eles não tem cios, não atam e nem podem marcar.

MAAAAASSSSS COMO EU QUEROOO, aqui, quando um ômega deseja se relacionar com um Beta, ele consegue marcá-lo e a mesma coisa com um alfa.

🌕

Ômegas Lúpus:
Seu cheiro são mais forte que o normal, e mais atrativo ainda para alfas e um pouco desconfortável para ômegas. Não abaixam a cabeça facilmente, e a voz de um alfa normal não os afeta, muito menos o cheiro( até msm alfas no cios ), já a voz de um alfa Lúpus afeta.
São bastante protetores com seus filhotes, alfas ou betas.
Óbvio que um alfa normal ou um beta não pode satisfazê-los.

Cios:
São de 3 à 3 meses, e suas dores são as mesmas que a de um ômega normal, porém, mais intensas. E o cheiro, pode ser sentido a quilômetros de distância. Ficam mais sensíveis, manhosos e carinhosos.

🌕

Alfas Lúpus:
são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo). São bastante possessivos e territorialistas, e se sentir ameaçado, pode acabar ficando descontrolado e machucando alguém.
Sua voz lupina pode machucar ômegas, submeter alfas e provocar medo em betas.
Obs: Metade peguei da Net, mas o resto inventei kkk.

Cios:
A mesma coisa que os alfas normais, mas diferente deles, seu lobos são mais exigentes. Se sentem satisfeitos quando o seu alfa escolheu o seu ômega ou quando também é um Lúpus( isso não significa que eles não se relacionam com ômegas normais ). Seu cheiro ficam mais forte, e podem ser sentindo a quilômetros de distância.

🌕

Marca: Mordida que se dá na clavícula.
Quando o alfa, beta ou ômega se escolhem, a marca se torna uma ligação de almas.
Mas quando isso não acontece, se torna apenas uma marca de ligação entre os corpos.
Um alfa pode marcar um ômega fora do cio, mas apenas se o seu alfa escolher o ômega e o ômega aceitar o alfa.
Se isso não acontecer, a marca só pode ser feita no cio do alfa ou do ômega.

Quando for citado, como por exemplo " o alfa do JungKook " , significa que eu estou falando do " lobo dele ", e a mesma coisa com o ômega.

Quando vamos saber se um ômega escolheu seu alfa ?

Bom, para ômegas, sempre quando eles tiverem relacionamento mais íntimos, ou forem beijados, ou tocados pelos alfas, eles sempre inclunaram a cabeça para o lado, dando ao alfa caminho livre para seu pescoço e clavícula. É uma forma dos seus lobos mostrarem que os aceita como alfa.
Já para alfas, seus caninos aparecem( quase igual vampiro msm kkk ) quando eles se aproximarem da clavícula do ômega ou beta.

A marca de um alfa Lúpus em um ômega normal, pode ser letal.

🌕

Cios : Nos cios dos alfas e dos ômegas, os humanos perdem a consciência durante o período, sendo controlados apenas pelos seus lados lupinos.

🌕

Nó: Pode se dado, dentro e fora do cio. De toda forma, o ômega pode engravidar. Quando ele recebe o nó, ele se sente totalmente satisfeito.
Já em betas, isso não acontece, o ato de atar.

🌕

Rejeição : Será quando o ômega, beta ou alfa sofre rejeição do seu escolhido. Aqui eles sentiram um dor no peito, seus lobos tristes( alfa e ômega ).
A rejeição não matará, mas deixará a pessoa fraca.

Em ômegas, é mais doloroso.

Obs : tô pensando se mata ou não. Kkkk

🌈

Aqui terá momentos que os personagens lembraram de coisas do passado. Isso sempre será representado assim :

" Sempre que estiver desse jeito, saiba que é uma lembrança " ok ? Mas para não dificultar, sempre colocarei o ano.
Ex : 8 anos atrás.

Como eu disse lá em cima, eu não sei muita coisa de época, mas eu pesquisei bastante pra não sair falando merda ( rs ). Mas mesmo assim, qualquer erro sobre coisas de época, me desculpem.

Deixem seu voto por favor 💜

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora