Capítulo 10

12.3K 1.6K 685
                                    

🌈
Me perdoe qualquer erro e boa leitura.

🌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌕

Assim que o alfa tirou a armadura suja, e se aproximou do local onde estava, Jimin pulou em seus braços o abraçando fortemente.

- Seu bastardo, por que não me contou na carta que estaria de volta ? _ Jimin perguntou enquanto desfazia o abraço.

- Me perdoe, pequeno, planejava fazer uma surpresa para ti. _ coçou a nuca. - Mas acabou sendo eu o surpreendido ao descobrir que você estava casado, e não com qualquer pessoa, mas com o rei do sul.

- Foi tudo muito rápido. _ Jimin diz olhando para os próprios pés.

- Ou eu que demorei demais... _ Taemin responde.

Jimin não entendeu o que ele quis dizer com aquilo, mas sorriu de novo e o abraçou.

- Senti tanto a sua falta ! _ o alfa passou os braços por sua cintura. - Dessa vez irá ficar, certo ?

- Certo. _ ele concordou, e Jimin se sentiu mais feliz ainda.

Já os outros observavam aquela cena junto a JungKook, que tinha o rosto inexpressivo.

- Não estou acostumado a lhe ver nesse tipo de vestimenta, mas devo dizer que você fica lindo nelas. _ Taemin comenta.

- Oh. _ Jimin olha para as próprias vestes, e sente suas bochechas queimarem. - Que bom que gostaste.

O alfa era o único que lhe deixava sem jeito, e com as bochechas coradas.

- Eu não sabia ser você o guerreiro vermelho, mas saiba que torci por você o tempo todo. _ o acinzentado fala.

- Se eu tinha a sua torcida, já é o suficiente ! _ ele ri.

- O que fará com o dinheiro ? _ perguntou curioso.

- Irei doar para algumas pessoas que precisam, e para a igreja.

- Isso é muito lindo da sua parte, Taemin. _ Jimin diz sorrindo, e o alfa o acompanha. - Já tem um lugar para ficar ? Posso pedir para que preparem um quarto para você no castelo.

- Sinto em lhe informar que o castelo não é uma hospedaria, ômega. _ JungKook aparece no seu lado. - Lutou bem alfa, meus parabéns. _ diz olhando para Taemin. - Vamos logo Jimin, ainda tenho coisas para fazer.

- Mas- _ ele não terminou de falar, pois o alfa lhe deu as costas, e saiu.

O pequeno ômega fez um bico indignado nos lábios carnudos.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora