💜💜💜💜💜Oiiii genteeeeeeee
Nossa, faz tempo hein ! Sentiram saudades ?
Então meus lobinhos, pra quem me acompanha no TikTok, deve ter visto que eu coloquei que estamos na reta final de O REI DO SUL.
Amores, nesse capítulo várias coisas acontecerão e espero que vocês gostem muito dela.
Esse capítulo é o maior de todos até agora.
Terá outro capítulo, o final e depois um epílogo.Amooo muito vocês e beijinhos.
Deixem seu voto ⭐ e comentem bastante 💜💜
👑
Quando penso no assunto relacionado a "vida", sempre chego a conclusão que devemos viver como se não houvesse amanhã.
Aproveitar o tempo com aquela pessoa amada, seus amigos e familiares, simplesmente viver, ser livre, acertar e errar, porquê somos humanos, todos falhos, ninguém é perfeito.
Era isso que JungKook pensava ao vendo seu amado ômega apagado em seus braços, após ler a carta de sua sogra.
Sim, dessa vez era realmente dela.
Na carta, ela contava que assim como o alfa lúpus, o tio do pequeno também foi atacado, e estava nos últimos suspiros de vida. Park Jin-wook, o duque, tinha como seu último desejo, ver seu amado sobrinho.
Jin-wook não era o dos melhores alfas, afinal, havia prometido o seu sobrinho para si, mas isso era algo tão normal no tempo em que viviam, que muitos não veriam problema, porém, Jeon via, e mesmo assim, se casou com garoto.
Contudo, ele não se arrependia de sua decisão, não agora.
Jimin se remexeu em seu braço, dando indícios que estava prestes a acordar, e o rei tinha medo de como seu garoto reagiria aos últimos acontecimentos.
- Meu amor ? _ chamou o pequeno, que abriu os olhos para si.
- Jun... _ a voz chorosa destruiu o coração do rei. - Por favor, diga que foi um pesadelo... que não é mentira. _ implorou.
Jeon queira dizer aquilo, céus, como gostaria, mas não podia.
- Eu sinto muito. _ fez um carinho no rosto dele.
Jimin começou a chorar agarrado em si, com o cheiro doce ficando amargo pela tristeza.
O ódio cresceu no ser do alfa lúpus como fogo sobre a palha, se sentia impotente, fraco em relação a tudo.
Não era necessário ser um gênio para saber que com toda certeza, aquela era a retalhação que ele estava esperando do perseguidor de seu ômega.
Jimin já estava de quatro meses, era impossível não perceber a barriga grande e redonda, óbvio que aquilo chegou aos ouvidos do maldito, e ele descontou no tio do pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI DO SUL ( Jikook/ABO )
FanfictionDe um lado : Park Jimin, um ômega Lúpus de 19 anos que valoriza sua liberdade e não segue os padrões que foram impostos para ômegas. Do outro : Jeon JungKook, um alfa Lúpus de 28 anos, que apôs a morte de sua ômega, Jeon Jennie e seu filhote, ain...