🌈
Peço que me desculpem qualquer erro, e boa leitura.
Deixem seu ⭐.Esse capítulo conterá tentativa de estupro, se for sensível, pule da parte ⚠️até o outro⚠️.
🌕Jimin estava nervoso.
Hoje ele teria um passeio de carruagem pela vila, e veria os súditos de perto.
Certo que no dia do casamento eles pareceram lhe aceitar bem, mas se alguns não o aceitar ? Lhe xingar, ou algo pior, lhe tacar um tomate estragado ?
O rei consorte vestia uma blusa branca, um corset azul-escuro com detalhes cinzas, e calças brancas que destacavam suas coxas. Sua coroa já enfeitava sua cabeça, e seus ouvidos, brincos de diamante.
- Pode se acalmar ? Está me sufocando com o seu cheiro querido. _ sua mãe pede.
- Estou nervoso, mamãe.
- Eu sei querido, e vai dar tudo certo. _ ele tenta lhe acalmar fazendo carinho em suas mãos.
- Você será um ótimo rei consorte, Jiminnie. _ Jisoo fala sorrindo para si.
Ele concorda, puxando o ar para os pulmões com força, e solta calmamente.
- Vamos. _ ele fala.
Saíram de seu quarto, e caminharão até a entrada do castelo.
- Senhor Jeon. _ um servo que encontrou no corredor o cumprimentou, se curvando.
- Já disse para me chamar apenas de Jimin. _ pediu novamente sorrindo.
- Certo, me perdoe. _ fala envergonhado.
Assim que chegou na entrada, viu a enorme carruagem.
- Jimin, que bom que já chegou. _ Lia o cumprimenta. - Se estiver nervoso, não se preocupe, terá guardas do seu lado o tempo todo.
- Não me preocupo com isso. _ falou.
- Que bom! É melhor irmos logo. _ JungKook disse se aproximando.
Jimin se curva para ele, que novamente, o ignora completamente.
Eles entram na carruagem, e Jimin só queria voltar para casa, onde ele poderia sair para se aventurar com Bernadete e se empanturrar de torta da senhora Feng, sem se importar com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI DO SUL ( Jikook/ABO )
FanfictionDe um lado : Park Jimin, um ômega Lúpus de 19 anos que valoriza sua liberdade e não segue os padrões que foram impostos para ômegas. Do outro : Jeon JungKook, um alfa Lúpus de 28 anos, que apôs a morte de sua ômega, Jeon Jennie e seu filhote, ain...